Filipa Branco Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 Eles têm a mania de andar a mecher nas pedrinahs do aquario e tenho uam plante ke tah toda comida por ele... Mas as outras estao boas. Então axo que por uma ou outra eles ate esta calminho hehe Obrigada Pipinhas pela ajuda prestada e sim ainda tenho o betta. E como se da o betta com os outros peixes, estão juntos? É que o betta pode ser um peixe bastante agressivo... E as coisas podem tornar-se complicadas no aquário... Será que consegues separa-los de alguma forma? Isto se o betta for muito agressivo com eles... Já agora, podes por ai o setup completo do teu aqua? Assim ajudamos-te melhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kiura Publicado: Novembro 23, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2008 No inicio o betta estava meio agressivo e mordia na cauda de uam deles, mas eu separei-os temporariamente e agora nao acontece nada... Deu-lhe um momento de malvadeza... Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipa Branco Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 No inicio o betta estava meio agressivo e mordia na cauda de uam deles, mas eu separei-os temporariamente e agora nao acontece nada...Deu-lhe um momento de malvadeza... Mas toda a atenção é pouca Se puderes põe então o setup... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts