Rui Maria Publicado Novembro 16, 2008 Publicado Novembro 16, 2008 boas tenho uma larva com 2-3cm cinzenta com dois olhos enbutidos nela dentro do aquario e não faço ideia o que é, podem ajudar-me nao sei se será muito bom ter um bicho que não conheço dentro do aquario. obrigado. Atentamente, Rui Maria
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Boas, Pesquisa por larva de libelinha. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rui Maria Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 Boas, Pesquisa por larva de libelinha. nao é esta aque esta no no meu aqua parece mais uma lesma eu disse larva mas é mais uma lesma. Desulpem ... Atentamente, Rui Maria
pauloxe Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Cara tira uma foto e posta aqui pra gente, fica mais fácil tentar descobrir. Falando assim fica meio vago pra saber... Abraço!
Rui Maria Publicado: Novembro 20, 2008 Autor Publicado: Novembro 20, 2008 Não será uma planaria? Depois de alguma pesquiza cheguei a conclusão que sim é sem dúvida uma planária. Procurem por planária que a foto de uma era igual à minha (quase pensei que fosse a mesma - hehe) Pelo que li não são inofensivos e são necrofagas, comem é os caracóis se forem alguma praga até que não é mau em relação aos peixes pelo menos bem não faz nenhum. E crescem a partir do excesso de detritos no substracto. Um abraço e completem o tópico ou corrijam por favor alguma asneira da minha parte. Atentamente, Rui Maria
Recommended Posts