fish maniac Publicado Novembro 16, 2008 Publicado Novembro 16, 2008 Adquiri dois plecos a poucos dias mas, gostava de saber um pouco mais sobre eles. Alimentação Se limpam as paredes do aquário Dimorfismo sexual a reprodução se é aconselhavel ter dois num aquario de um metro se e compativel: com dois oscares uma enguia tiretrack um auratus dois escalares dos tetras dolar de prata um tubarao de cauda vermelha??????????????????????????????
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Assim de repente veio-me 2 coisas á cabeça.Devias era ter feito essas perguntas antes de os comprares e mas que ensalsada de peixes que para ai vai e parece-me que vai haver ai chatices esses 2 oscares...segundo sei não são bastante agressivos e territoriais?O tubarão igual e não esquecer que os plecos até aos 35cm é um instante e ainda crescem bastante mais. O meu feedback
Abel Brás Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 (editado) Assim de repente veio-me 2 coisas á cabeça.Devias era ter feito essas perguntas antes de os comprares e mas que ensalsada de peixes que para ai vai e parece-me que vai haver ai chatices esses 2 oscares...segundo sei não são bastante agressivos e territoriais?O tubarão igual e não esquecer que os plecos até aos 35cm é um instante e ainda crescem bastante mais. concordo plenamente!!! tenho dois e tambem perguntei depois de os ter, conclusão, têm ano e meio , medem 30cm cada um e não limpam ,comem a comida dos outros e nem os consigo apanhar Editado Novembro 16, 2008 por Abel Brás O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
diogo martins Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Tambem concordo! Mas vamos la as perguntas: Sim limpam as paredes do aqua. A reproduçao e muito dificil. Sim e compativel com esses peixes todos,mas tens excesso de populaçao!
Recommended Posts