pini Publicado Novembro 16, 2008 Publicado Novembro 16, 2008 (editado) boas! tenho um aquario de 80cm e ultimamente tenho reparado que o vidro da frente abanava muito e parece-me estar com uma ligeira barriga! sera que o vidro se estara a soltar?é possivel? cumpz Editado Novembro 16, 2008 por pini Citar Feedback
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Já o mediste?Se tiver "barriga" acho que o devias esvaziar e colocar umas transversais.Já agora qual as medidas e espessura do vidro? Citar O meu feedback
pini Publicado: Novembro 16, 2008 Autor Publicado: Novembro 16, 2008 o aquario tem 80x30x40 foi comprado numa loja nao sei a espessura do vidro Citar Feedback
Miguel Reis Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 o aquario tem 80x30x40 foi comprado numa loja nao sei a espessura do vidro Agarra numa fita métrica e mede, não custa nada. Cumps Citar
pini Publicado: Novembro 16, 2008 Autor Publicado: Novembro 16, 2008 (editado) a espessura do vidro nao consigo medir cumpz Editado Novembro 16, 2008 por pini Citar Feedback
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Não estou a entender,como não consegues medir ?Metes em cima a espessura.Para veres se está a fazer barriga medes nas pontas e depois ao centro e se no centro estiver maior é porque tem "barriga" e ai tens problemas.Se estiver na garantia é reclamar na loja Citar O meu feedback
pini Publicado: Novembro 16, 2008 Autor Publicado: Novembro 16, 2008 Não estou a entender,como não consegues medir ?Metes em cima a espessura.Para veres se está a fazer barriga medes nas pontas e depois ao centro e se no centro estiver maior é porque tem "barriga" e ai tens problemas.Se estiver na garantia é reclamar na loja tem mais cerca de 3 mm a mais no meio Citar Feedback
Recommended Posts