percas Publicado Novembro 16, 2008 Publicado Novembro 16, 2008 Boas ppl, tenho um aquario de 240l e estou prestes a passar de 2 pa 4 lâmpadas t8, esta iluminação será suficiente? tenho a marca glo, qual os kelvin que devo colocar para um plantado. Estou a pensar colocar na frente, glosso e tenelus, ao meio tenho blyxas e hz atrás tenho valisnerias eoutra de porte maior. Alguém me pode tirar estas dúvidas! obrigado.
Godlike Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Boas ppl, tenho um aquario de 240l e estou prestes a passar de 2 pa 4 lâmpadas t8, esta iluminação será suficiente?tenho a marca glo, qual os kelvin que devo colocar para um plantado. Estou a pensar colocar na frente, glosso e tenelus, ao meio tenho blyxas e hz atrás tenho valisnerias eoutra de porte maior. Alguém me pode tirar estas dúvidas! obrigado. Quais são as dimensões do aquario? De qq forma aconselho-te a fazer upgrade das T8 para T5! Cumps
sergiocaneca Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Quais são as dimensões do aquario? De qq forma aconselho-te a fazer upgrade das T8 para T5! Primeiro responde a esta pergunta, e segue o concelho do Tiago, depois posso por mais comentarios. Cumps Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts