dominik1994 Publicado: Dezembro 13, 2008 Share Publicado: Dezembro 13, 2008 lindicimo esse ultimo que espeice é?golden nuget mas parece me diferente? Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 13, 2008 Share Publicado: Dezembro 13, 2008 sao fixes essas fotos dentro de agua hehehe é diferente. tem atençao ao calcio e á temperatura no aquario abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2008 lindicimo esse ultimo que espeice é?golden nuget mas parece me diferente? Boas é um L018, podes ver mais informações sobre ele AQUI. Neste momento é o meu peixe de eleição, agradecimentos à Cuba do canito LOL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2008 sao fixes essas fotos dentro de agua hehehe é diferente.tem atençao ao calcio e á temperatura no aquario :D abraços. Boas krypticall, os peixes começam a fazer-se à foto eheh Estou a dar meia colher de café de Decalcit uma vez por semana, o que te parece? A temperatura oscila entre os 26 e os 27 graus... quando tenho as luzes acesa vai aos 27, apagado fica-se nos 26. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 13, 2008 Share Publicado: Dezembro 13, 2008 boas bom a olhar por essa ampularia diria que tem carencias de calcio, mas meia colher de café até já é bastante decalcit para essa litragem :D experimenta ir subindo gradualmente a dose e vai reparando na casca dos caracois mais novitos, os planurbis sao muito bons para nos apercebermos se temos carencia ou nao, para quem desconheça ao olhar pela folha de uma planta. a temperatura até pensei que andasse mais elevada derivado ao estado e cor do musgo, mas sendo assim nem está mau, tenta rondar antes os 25 a 26 graus. falta ai uma panoramica abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2008 boas bom a olhar por essa ampularia diria que tem carencias de calcio, mas meia colher de café até já é bastante decalcit para essa litragem :D experimenta ir subindo gradualmente a dose e vai reparando na casca dos caracois mais novitos, os planurbis sao muito bons para nos apercebermos se temos carencia ou nao, para quem desconheça ao olhar pela folha de uma planta. a temperatura até pensei que andasse mais elevada derivado ao estado e cor do musgo, mas sendo assim nem está mau, tenta rondar antes os 25 a 26 graus. falta ai uma panoramica abraços. Tu conheces melhor que ninguém essa ampularia....................................................................... .............. exacto, esteve naquela caixa de plastico tua conhecida durante uns dias, sem muita atençao nem muitos cuidados, o ex-dono até chegou a pensar que já tinha batido a bota , e parecia no dia que a trouxe, mas se mexia , coitadinha! Mas agora anda ali toda trabalhadora, nao pára um segundo!! Os 25 graus não será um pouco baixo para alguns dos peixes que tenho? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 13, 2008 Share Publicado: Dezembro 13, 2008 Tu conheces melhor que ninguém essa ampularia..................................................................................... exacto, esteve naquela caixa de plastico tua conhecida durante uns dias, sem muita atençao nem muitos cuidados, o ex-dono até chegou a pensar que já tinha batido a bota , e parecia no dia que a trouxe, mas se mexia , coitadinha! Mas agora anda ali toda trabalhadora, nao pára um segundo!! agora é que me deixastes um bocadinho a lestes :D Os 25 graus não será um pouco baixo para alguns dos peixes que tenho? para a fauna que tens 25graus está optimo os meus por veses até nos 24graus andao. abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Dezembro 13, 2008 Share Publicado: Dezembro 13, 2008 (editado) Tu conheces melhor que ninguém essa ampularia..................................................................................... exacto, esteve naquela caixa de plastico tua conhecida durante uns dias, sem muita atençao nem muitos cuidados, o ex-dono até chegou a pensar que já tinha batido a bota , e parecia no dia que a trouxe, mas se mexia , coitadinha! Mas agora anda ali toda trabalhadora, nao pára um segundo!! agora é que me deixastes um bocadinho a lestes Os 25 graus não será um pouco baixo para alguns dos peixes que tenho? para a fauna que tens 25graus está optimo os meus por veses até nos 24graus andao. abraço. Grande confusão .... já tão todos baralhados. :D Essa ampularia era do Paulo , que ma deu em tempos.... e depois aqui o Sr. Pescas consegiu ressuscitar a ampularia .... eu até pensava que ela já tava morta. 24 graus é uma excelente temperatura para quem quer ter plantas saudáveis .... e sem stress .... Abraço Editado Dezembro 13, 2008 por canito Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 13, 2008 Share Publicado: Dezembro 13, 2008 Grande confusão .... já tão todos baralhados. :D Essa ampularia era do Paulo , que ma deu em tempos.... e depois aqui o Sr. Pescas consegiu rescussitar a ampularia .... eu até pensava que ela já tava morta. 24 graus é uma excelente temperatura para quem quer ter plantas saudáveis .... e sem stress .... Abraço pois eu agora estava assim um pouco confuso, mas tudo é possivel tambem ja ofereci bastantes meninas dessas abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2008 Eheheeheh grande confusao!!! Krypticall, pensei que te fosses lembrar de ver a ampularia na caixa cor de rosa :D em que o canito meteu os peixes temporariamente. Sr. canito, eu nao quero SÓ ter plantas saudaveis, mas também peixes saudaveis... eheheh um meio termo, eu sei que para ti a peixarada já era, mas para mim ainda não, ainda tenho de passar pelas varias etapas como tu passaste até chegar ao teu ponto! E amanha vou dar mais um passo nesse sentido..... uiiiiiii o que virá aí???? eheheh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 13, 2008 Share Publicado: Dezembro 13, 2008 Eheheeheh grande confusao!!! Krypticall, pensei que te fosses lembrar de ver a ampularia na caixa cor de rosa em que o canito meteu os peixes temporariamente. Sr. canito, eu nao quero SÓ ter plantas saudaveis, mas também peixes saudaveis... eheheh um meio termo, eu sei que para ti a peixarada já era, mas para mim ainda não, ainda tenho de passar pelas varias etapas como tu passaste até chegar ao teu ponto! E amanha vou dar mais um passo nesse sentido..... uiiiiiii o que virá aí???? eheheh há ok essa lembro-me lol sheeee já tou todo queimadinho e ainda só bebi dois copos de leite houje :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2008 há ok essa lembro-me lol sheeee já tou todo queimadinho e ainda só bebi dois copos de leite houje :D LOL! Logo quando as luzes se apagarem, já actualizo com uma panoramica. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2008 Boas, tal como prometido, aqui vão umas panoramicas depois da poda de hoje e de uma pequena alteração da posição do tronco central, espero que gostem: DIA 44: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 13, 2008 Share Publicado: Dezembro 13, 2008 está a ficar muito fixe o aquario a pouco e pouco agora podes é começar a meter plantas mais vistosas e bonitas com alguma cor. substituir as egerias seria um bom passo. :D abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 14, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2008 está a ficar muito fixe o aquario a pouco e pouco agora podes é começar a meter plantas mais vistosas e bonitas com alguma cor. substituir as egerias seria um bom passo. abraços. Boa krypticall, obrigado pelos teus conselhos, sim as egerias e a Ceratophyllum demersum 'Foxtail' são para sair, mas a seu tempo... a Hydrocotyle verticillata já saiu toda, apenas ficou um pézinho pequeno, pois estas plantas ficavam cobertas de algas sem nenhum membro da equipa de limpeza lhes tocar... nunca percebi... e por fim a Cryptocoryne wendtii ''brown'' também vai mudar de sitio, era um pézinho muito pequenino mesmo, está a crescer cá da parte da frente, mas irá migrar um pouco mais para trás do aqua. Estou a pensar meter uma Anubia Nana num dos troncos, o que achas? Mais comentários são bem vindos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joker Publicado: Dezembro 14, 2008 Share Publicado: Dezembro 14, 2008 Obrigado cumps. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2008 Vou actualizar este post com uma foto de um fenomeno que acho realmente giro, os 2 SAE que tenho (obrigado canito) andam sempre a disputar (de uma maneira muito pacifica) o mesmo local de "estacionamento", querem sempre estar tao pertinhos um do outro que chegam a ficar encavalitados... mas adoram mesmo é estar encostadinhos neste tronco central: Passam horas ali "estacionados"!! Em vez de andarem a trabalhar, os malandros, ficam ali a admirar as vistas!! .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 19, 2008 Share Publicado: Dezembro 19, 2008 boas com esse tamanho já nao se dao ao trabalho de andar a procura, preferem o que lhes caí nas mãos .png' alt=':biggn:'> abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2008 boas com esse tamanho já nao se dao ao trabalho de andar a procura, preferem o que lhes caí nas mãos abraço. Pois, também já me tinha interrogado se não seria nessa base!!! Grandes mitras!! Bem, também de onde vieram!!! .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Boas, como já me custa estar quieto, resolvi inventar mais um bocadinho... desta vez foi um ex-bonsai tratado para dentro do aqua. A ideia será cobri-lo de musgo, mas para já está assim: Sendo o resultado este: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Avatar Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Fico á espera de o vêr coberto de musgo, gostei da ideia Citar Avalon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 ai agora no dia 27 é que montas a arvore aos peixinhos bom ate dia de reis ainda é natal hehehe estou para ver o efeito que vais dar a isso. abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Fico á espera de o vêr coberto de musgo, gostei da ideia Vou actualizando. Obrigado. ai agora no dia 27 é que montas a arvore aos peixinhos bom ate dia de reis ainda é natal hehehe estou para ver o efeito que vais dar a isso. abraço. Epá, o calendário do meu aquário é diferente do nosso, para os meus peixinhos só é Natal amanha!! Por isso foi a tempo!!! LOL No inicio do próximo ano vou receber musgo Christmas vou dar mais uns toques na arvore... a ver como fica. Bom Ano!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Dezembro 31, 2008 Share Publicado: Dezembro 31, 2008 Olha lá ..... ó manhoso ... -Entao e quando metes aqui as fotos dos outros aquarios ?????? Sim ..... tens que mostrar os outros aquarios aqui ao pessoal. Conhecendo-te ..... como conheço .... .gif' class='bbc_emoticon' alt=':(' /> .... não tarda tens a casa cheia de aquarios. Vá .... vai buscar a maquina e mostra lá os novos aquarios. Um grande Abraço Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 31, 2008 Share Publicado: Dezembro 31, 2008 (editado) Vá .... vai buscar a maquina e mostra lá os novos aquarios. seus viciados ainda teêm que me ensinar o segredo para intrujar a famelga em casa. eu para mudar para mais um pouco de litragem tenho que me desfazer do anterior lol abraço e boas entradas Editado Dezembro 31, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts