Daniel Santos Publicado Novembro 15, 2008 Publicado Novembro 15, 2008 Boas Da convençao dos aficionados de killies de este ano trouxe alguns casais dos quais me morreram as femeas dos seguintes peixes. Aphyosemion striatum e Fundulopanchax nigerianus p82. se alguem me consegiur vender/trocar alguma femea destas 2 especies por favor apite que e para ver e saco mais uns filhos pois dos striatum tnh 3 e dos nigerianus nem 1. cumprimentos *
rchoças Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Boas Daniel!! Amanhã eu já pergunto na exposição se alguem tem alguma coisa que te possa ajudar eu depois digo-te alguma coisa!!! Não te preocupes algo se há-de arranjar. Abraço Rui Choças APK 258 http://aquarium.webnode.com.pt
Daniel Santos Publicado: Novembro 16, 2008 Autor Publicado: Novembro 16, 2008 Boas Daniel!! Amanhã eu já pergunto na exposição se alguem tem alguma coisa que te possa ajudar eu depois digo-te alguma coisa!!! Não te preocupes algo se há-de arranjar. Abraço Rui Choças APK 258 Obnrigadissimo fico grato e na espectativa Cumps *
António Costa Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Óla Daniel Santos A primeira pergunta que te faço é se os Ahy. striatum que tu tens, são só striatum ou trão também codigo? Pois se triverem o codigo LEC 93/29 eu desenrasco-te as femeas. Só tens que me dizer como te posso entregar, porque vivo no grande Porto. Um abraço António Costa. APK 202
Daniel Santos Publicado: Novembro 16, 2008 Autor Publicado: Novembro 16, 2008 Óla Daniel Santos A primeira pergunta que te faço é se os Ahy. striatum que tu tens, são só striatum ou trão também codigo? Pois se triverem o codigo LEC 93/29 eu desenrasco-te as femeas. Só tens que me dizer como te posso entregar, porque vivo no grande Porto. Um abraço António Costa. APK 202 Penso ser isso embora tenha deitadfo o papel para o lixo eles eral lec nao me lembro e dos numeros. SE me conseguir desenrrascar tem de ser por correio nao?? cumprimentos *
Z Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Penso ser isso embora tenha deitadfo o papel para o lixo eles eral lec nao me lembro e dos numeros.SE me conseguir desenrrascar tem de ser por correio nao?? cumprimentos Daniel, nunca se deitam fora os dados relativos a uma população de killis. São tão importantes quanto o nome da espécie propriamente dita, porque não se devem misturar populações diferentes da mesma espécie. :-D Z APK 87 Se não merece ser bem escrito é porque não merece ser escrito de todo.
Tiago Amaral Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Daniel, nunca se deitam fora os dados relativos a uma população de killis. São tão importantes quanto o nome da espécie propriamente dita, porque não se devem misturar populações diferentes da mesma espécie. :D Será que estou a ver mal, ou o amigo Fabião voltou?!?!? Um abraço, aquaTFA APK 161 APK Since 1998
Z Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Será que estou a ver mal, ou o amigo Fabião voltou?!?!? Um abraço, Z Z APK 87 Se não merece ser bem escrito é porque não merece ser escrito de todo.
Daniel Santos Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 Entao alguem tem algo para me ajudar??? cumprimentos (obrigados) *
Daniel Santos Publicado: Novembro 20, 2008 Autor Publicado: Novembro 20, 2008 Então pessoal dos killies ninguem?? :/ Cumps *
Recommended Posts