Ervilhita Publicado Novembro 15, 2008 Publicado Novembro 15, 2008 Comprei estas 2 plantas, qd perguntei a especie a resposta foi "vai ver á net". é sempre bom termos lojas ditas de animais com este atendimento e profissionalismo. Nao vi plantas deste genero, por isso a minha duvida se serão aquaticas Quem me puder ajudar, agradeço Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Octávio Alves Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Boas, não, não são aquáticas, elas dentro de um mês começam a ir a baixo. Existe bastantes plantas que se aguentam um pouco dentro de água mas que depois apodrecem, como essas. Tira-as do aquário e mete num vaso, são muito bonitas. Cumprimentos
Rodrigo Guimarães Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Comprei estas 2 plantas, qd perguntei a especie a resposta foi "vai ver á net". é sempre bom termos lojas ditas de animais com este atendimento e profissionalismo. Então porque compraste? Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Ervilhita Publicado: Novembro 15, 2008 Autor Publicado: Novembro 15, 2008 Porque na verdade nao fui eu Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Keano-16 Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Não culpes o lojista por ser um ignorante. É a mesma coisa que comprares um carro em segunda mão, perguntares se está em bom estado, ele dizer-te "pergunte a um mecânico", compras o carro, vais ao mecânico, e ele diz-te que o carro está bom mas daqui a 1 mês está todo podre. De quem é a culpa? Infelizmente é tua, por falta de conhecimento foste na conversita deles, "de a venderem como aquatica". Perdeste 3 euros, aprende e segue em frente...sem voltar a cometer o mesmo erro. PS: Ser outra pessoa não é desculpa, compra tu, que assim se tiveres que culpar alguém, é a ti mesma.
Ervilhita Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Publicado: Novembro 25, 2008 Não culpes o lojista por ser um ignorante. É a mesma coisa que comprares um carro em segunda mão, perguntares se está em bom estado, ele dizer-te "pergunte a um mecânico", compras o carro, vais ao mecânico, e ele diz-te que o carro está bom mas daqui a 1 mês está todo podre. De quem é a culpa? Infelizmente é tua, por falta de conhecimento foste na conversita deles, "de a venderem como aquatica". Perdeste 3 euros, aprende e segue em frente...sem voltar a cometer o mesmo erro. PS: Ser outra pessoa não é desculpa, compra tu, que assim se tiveres que culpar alguém, é a ti mesma. 1- custou 5 euros cada 2 - nao fui eu que comprei 3 - nao foi para o meu aquario 4 - nao foram compradas com o meu dinheiro 5 - afinal sao aquaticas Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Vitor Moreno Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 ...5 - afinal sao aquaticas Já agora qual o nome delas, em particular a 2ª? è keu já vi dessas plantas à venda e s forem msmo aquáticas e s eu tiver as condições necessárias tb as vou comprar pk são bonitas, o contraste entre o roxo e o verde é mto interessante.
Luís Fortunato Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Olá. Por acaso, não são aquáticas... Lá por aguentarem certos períodos de tempo submersas, não faz delas plantas aquáticas. A primeira, não tenho bem a certeza do nome, mas a segunda é a Hemigraphis colorata. Se reparares, vem lá isto escrito: Observaciones: No es apropiada para ser cultivada en un acuario permanentemente. Por isso, já sabes... não são plantas para se manterem durante muito tempo submersas. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Experimenta procurar pela primeira planta no site indicado... Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Vitor Moreno Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 (editado) Olá. Por acaso, não são aquáticas... Lá por aguentarem certos períodos de tempo submersas, não faz delas plantas aquáticas. A primeira, não tenho bem a certeza do nome, mas a segunda é a Hemigraphis colorata. Se reparares, vem lá isto escrito: Por isso, já sabes... não são plantas para se manterem durante muito tempo submersas. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Experimenta procurar pela primeira planta no site indicado... Da minha parte obrigado... já ñ compro e até m parece k as lojas d aquarofilia credíveis ñ deveriam seker comercializar tais plantas... mas os interesses comerciais são, certamente, mais importantes do k servir bem os clientes... (especial/ pk na maior parte dos casos ñ são dados os esclarecimentos/informações adequadas, como aconteceu no caso k deu origem a este "post") Editado Dezembro 1, 2008 por Vitor Moreno
Recommended Posts