RuiRP Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Agora sim, parece-me que acertaste. Vi todas as actualizações e para mim esta é a melhor. Não gostei foi do cascalho de rio mas com a plantação acabará por ficar oculta... Citar
JaimeSousa Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Grande evolução!! gosto muito do aquario! cumps Citar
joao1979 Publicado: Novembro 5, 2009 Autor Publicado: Novembro 5, 2009 Boas a todos Depois de tentar montar o meu aquario o mais natural possivel e de ver que nada ficava a meu gosto decidi por mãos a obra e estudar uma montagem minimamente decente. Comecei por desenhar o hardscape ideal para os seus habitantes e saiu e arranjar os materiais para o fazer. O aqua , plantas e peixes sao todos os mesmos so adicionei 2 escalares 3 ottocinus e mais 2 coridoras. Substrato: Akadama comprada numa superficie comercial e um substrato fertil que comprei mas ja nao me lembro do nome . Hardscape: 10 kilos de basalto apanhado numa ribeira perto da minha casa. O resto e tudo o mesmo das montagens anteriores. E ficou assim: Uma panoramica Lado esquerdo: Os novos inquilinos: Espero que gostem Fiquem bem e bons mergulhos Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
joao soares Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Muito giro nota-se que houve uma grandee evoluçao desde a priemira foto cumps Citar
Recommended Posts