joao1979 Publicado Novembro 15, 2008 Publicado Novembro 15, 2008 (editado) Boas a todos A pouco tempo decidi entrar neste hobby vamos la ver se tudo corre pelo melhor. Entao aqui vai : Aquario Eheim 80C/30L/40P 96L Filtro Interior Eheim 2010 Termoestato Jager 100W Substrato Flora depot (sera) Areao de silica Branco Pedras apanhadas numa ribeira perto da minha casa e devidamente fervidas Tronco de raiz de mangeira Rocha arteficial Flora: Anubia Feto de Java Eloderia Densa Bola chinesa E outra que nao sei o nome Fauna 4 sarpeas 5 Corydoras 2 ottos 1 Pleco 4 Zebras Danio 5Guppys 2 machos e 3 femeas 1 Molly Preta 2 Molly Balao 3 Molly 3Pristellas 2 Espadas femeas o macho morreu Fotos Comentem Obrigado pela atençao Editado Fevereiro 8, 2009 por joao1979 Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
William Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
acdc Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 bonito! eu só tirava dai esse pote... Citar
ecavaco Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 o pote para mim esta a mais mas é só uma opinião Citar
joao1979 Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 E mais , nao ha mais Preciso de ideias pq sei que nao esta muito bom. Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
Eduardo Barros Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Esta muito elegante! Citar Um abraço Eduardo Barros
RicardoS Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 O Aquario está bom. Retiraria aquele pote, pois da um ar atificial ao aqua. E por agora deixemos as plantinhas crescer Citar
acdc Publicado: Dezembro 24, 2008 Publicado: Dezembro 24, 2008 então e um update? ja deve ter crescido! Citar
Didas Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Está bonito, mas, e não querendo tornar-me repetitivo, aquele pote realmente não se enquadra no resto do trabalho. Boa sorte... Citar Orgulho-me do que fiz e estou pronto para o que vou fazer...
nes Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Como todos dizem e muito bem retirava a pote... Já metias era umas fotos novas para ver a evolução do aquário... Citar ------------------------------------Nes Photography
joao1979 Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 Boas Obrigado pelos comentarios, ja estou a tratar disso.. Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
joao1979 Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 Boas Ora aqui vai a nova actualizaçao com algumas mudanças ja sem o pote Filtro novo Eihem 2211 externo Alguns peixes sairam e entraram outros Sairam os Sarpae e alguns morreram e entraram um casal de Colisas Laila Novas Plantas Eleocharis Parvula Espero que gostem Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
joao1979 Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 Boas E coments nao ha ... Obrigado Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
Pereirinha Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Boas man, acho que o aquario está com muito bom aspecto, gostei das alterações que fizes-te e vou aproveitar o tópico para fazer uma pergunta a ti e ao pessoal as eleocharis não estão muito juntas??? tipo tens muitos "pelinhos" num molho só, fiz-me entender? é que gostava de por no meu novo projecto e tou na duvida como plantar... mas de resto acho que o aqua melhorou... aquele pote, tava mesmo... agora sim lol Abraço e continua... Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
petty Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Boas, aqui vai mais um comentário; a meu ver o teu aquário melhorou bastante, fizeste bem em ter retirado o pote realmente não estava ai a fazer nada , Bom trabalho e vê lá se para a proxima tiras fotos sem flash :bleh: Boas man, acho que o aquario está com muito bom aspecto, gostei das alterações que fizes-te e vou aproveitar o tópico para fazer uma pergunta a ti e ao pessoal as eleocharis não estão muito juntas??? tipo tens muitos "pelinhos" num molho só, fiz-me entender? é que gostava de por no meu novo projecto e tou na duvida como plantar... mas de resto acho que o aqua melhorou... aquele pote, tava mesmo... agora sim lol Abraço e continua... Comé que é Pereirinha, tutty fruty? Realmente deve-se tentar separar o máximo que se poder mas nem sempre à paciência para tal Abraços Petty Citar
Pereirinha Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Como é que é? Rolex ou Swatch lol? Mas tipo como o João plantou aquilo cresce à mesma??? Abração Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
babykhan Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Boas Diz que sim Pereirinha. Aquilo enraíza e depois espalha-se por runners. Dá um efeito muito bonito. Abraço P.S. As tuas valls estão a ficar bonitas. Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
petty Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Como é que é? Rolex ou Swatch lol? Mas tipo como o João plantou aquilo cresce à mesma??? Abração Pá desde que dê horas qualquer coisa serve, embora eu prefira o relógio do telemóvel , e é claro que "aquilo" cresce a mesma... Boas Diz que sim Pereirinha. Aquilo enraíza e depois espalha-se por runners. Dá um efeito muito bonito. Abraço P.S. As tuas valls estão a ficar bonitas. Ele está farto de ver eleocharis la no meu aqua e como se espalham, bang Abraço Citar
babykhan Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 O moço deve de andar a precisar de tomar uns cafés a ver se acorda... Um gajo farta-se de combinar as cenas e depois ele não aparece . Quando ele for ver os teus Aquas dá-lhe um toque por favor. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
joker Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Boas. O teu aqua está muito fixe,gosto das alterações que fizestes,penso que assim está melhor!! cumps. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
Pereirinha Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 O moço deve de andar a precisar de tomar uns cafés a ver se acorda... Um gajo farta-se de combinar as cenas e depois ele não aparece . Quando ele for ver os teus Aquas dá-lhe um toque por favor. Abraço Eih eih eih, a falar mal de mim lol??? nunca faltei a um café (ou já?) lol... Sim Petty eu tou farto de ver eleocharis, mas tinha ideia que no teu espaças-te muito mais eu lembro-me que quando o plantas-te so tinhas meia duzia de "pentelhos" (passo a expressão), e agora puff, é isso e as blixas, deves andar a dar espinafres às plantas lol... Grande abraço aos dois Vai actualizando o post joao1979 Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
joao1979 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 (editado) Boas a todos Fiz umas alteraçoes,não estava a gostar nada de como estava o meu aqua e depois de ver tantos aquarios resolvi por maos a obra e modificar isto tud, agora penso que esta a ficar fixe,tive de tirar a parvula pois nao se estava a dar e morreu quase toda e era so cabelos pelo aqua todo. Escrevam a vossa opinião . Panoramica Lateral A rede de aço tem musgo christmas.. Obrigado e boa aquariofilia Editado Fevereiro 8, 2009 por joao1979 Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
João Figueiras Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Comparando com a primeira foto sofreu uma evolução ESTRONDOSA!! Citar Vem descobrir os animais aquáticos de todo o mundo e discutir temas interessantes de aquariofilia no Barbatanas Blog
joao1979 Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2009 Estou a ver que esta mesmo mau, ninguem comenta. Va-la, aí uns coments para ver se melhoro isto.... Obrigado e boa aquariofilia Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
SCO Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 Boas; Acho que está muito fixe, a evolução da primeira foto para esta foi fantastica. Parabens muito agradavel. Gostei do que vi. Grande evolução. Cumps Orlando Marta Citar Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Recommended Posts