Pedro Conceição Publicado Novembro 15, 2008 Publicado Novembro 15, 2008 Estamos a pensar ir apanhar água e conviver com quem aparecer, amanhã, domingo, pelas 10h, altura da baixa mar, no Cabo Raso. Vai ser a cima de tudo, um tempo de convívio. Quem vai? Está confoirmado: - Hugo Costa Coelho - Octopus - Pedro Conceição - FilipeASilva MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Boas, devo de ir! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 duvido que vá a bomba e mangueira estão ca em casa......
octopus Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 (editado) duvido que vá a bomba e mangueira estão ca em casa...... Podes guardar a bomba e a mangueira. Só vou pelo convívio. O aquário teve um crash. ( falta de tempo para o cuidar ). Vou começar tudo de novo. Com o pouco tempo que tenho disponível, é sempre bom estar com os amigos. Se alguém precisar de equipas de limpeza, diga que eu apanho. Depois, é só virem buscar ao Restelo. Abraço, Paulo Ps - Amanhã, não vai ser assim, pois não ????? Editado Novembro 15, 2008 por octopus
Pedro Conceição Publicado: Novembro 15, 2008 Autor Publicado: Novembro 15, 2008 duvido que vá a bomba e mangueira estão ca em casa...... Anda lá...assim eu também vou e a Ana entretem-se com a Joana. MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Anda lá...assim eu também vou e a Ana entretem-se com a Joana. estou com a miuda! Não dá mesmo jeito!
Hugo Costa Coelho Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Eu vou para lembrar os bons tempos.... Afinal aquarofilia não é so ver aquario
João Branquinho Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Vou tentar... mas não prometo. JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
António Vitor Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Vou tentar... mas não prometo. JB Gostava de ir mas com a mão esquerda sem mobilidade não tenho meios de transporte...fica para uma proxima... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
gazuas Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 (editado) Saudações Por falta de tempo não tenho vindo ao Forum.Hoje fui dar uma corrida pelos lados do cabo Raso e vi lá o pessoal.Foi uma boa surpresa. No fim da corrida juntei-me a eles e andei na apanha dos Nassários e alguns Hermitas. Obrigado ao Hugo,Pedro Conceição e a todos os outros que estavam presentes e dos quais não me lembro o nome, pela ajuda na recolha. Resto de bom dia para todos. Editado Novembro 16, 2008 por gazuas
Pedro Conceição Publicado: Novembro 16, 2008 Autor Publicado: Novembro 16, 2008 SaudaçõesPor falta de tempo não tenho vindo ao Forum.Hoje fui dar uma corrida pelos lados do cabo Raso e vi lá o pessoal.Foi uma boa surpresa. No fim da corrida juntei-me a eles e andei na apanha dos Nassários e alguns Hermitas. Obrigado ao Hugo,Pedro Conceição e a todos os outros que estavam presentes e dos quais não me lembro o nome, pela ajuda na recolha. Resto de bom dia para todos. Vê se arranjas tempo, não sabes o que estás a perder! E os Nassarios? MEGA ARQUIVO
octopus Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Boas, Eu faltei. Ontem, tentei por várias vezes ligar ao Hugo, mas ele tinha o telele desligado. Entretanto, combinei " trabalho " para hoje. Só agora vi que tinha 3 chamadas não atendidas dele hoje de manhã. Chegou tarde. Fica para a próxima. Abraço, Paulo
FilipeASilva Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Ainda apanhei um polvo que ja está na panela! Eh eh, foi fixe... A ver se para a próxima leva-sea bomba! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
octopus Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Ainda apanhei um polvo que ja está na panela! Apanháste um polvo e está na panela ????? Se eu lá estivesse levavas tú com a panela na cabeça !!! . Presumo que tenha sido um polvo de 4 kg. hehehehe ! Abraço, Paulo
FilipeASilva Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Apanháste um polvo e está na panela ????? Se eu lá estivesse levavas tú com a panela na cabeça !!! . Presumo que tenha sido um polvo de 4 kg. hehehehe !Abraço, Paulo eh eh eh lagareiroooooooooo Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
gazuas Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Saudações Os Nassários ainda estão em treino no balde. Coloquei três dentro do aquário mas os restantes ainda estão a treinar. Aproveito e desejo boa semana de trabalho.
FilipeASilva Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 (editado) Bem, depois do convívio um paparazzi mandou-me este vídeo! Um por todos e todos por um... AH AH AH Editado Novembro 24, 2008 por FilipeASilva Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
gazuas Publicado: Novembro 30, 2008 Publicado: Novembro 30, 2008 Bem, depois do convívio um paparazzi mandou-me este vídeo! Um por todos e todos por um... AH AH AH Saudaçlões Gostava de ver o video mas não vejo o link.
Recommended Posts