Recommended Posts

Publicado

Estamos a pensar ir apanhar água e conviver com quem aparecer, amanhã, domingo, pelas 10h, altura da baixa mar, no Cabo Raso.

Vai ser a cima de tudo, um tempo de convívio.

Quem vai?

Está confoirmado:

- Hugo Costa Coelho

- Octopus

- Pedro Conceição

- FilipeASilva

Publicado: (editado)
duvido que vá

a bomba e mangueira estão ca em casa......

Podes guardar a bomba e a mangueira. Só vou pelo convívio. O aquário teve um crash. ( falta de tempo para o cuidar ). Vou começar tudo de novo. Com o pouco tempo que tenho disponível, é sempre bom estar com os amigos. Se alguém precisar de equipas de limpeza, diga que eu apanho. Depois, é só virem buscar ao Restelo.

Abraço,

Paulo

Ps - Amanhã, não vai ser assim, pois não ?????

Pic_11333_38.jpg

Editado por octopus
Publicado:

Vou tentar... mas não prometo.

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Saudações

Por falta de tempo não tenho vindo ao Forum.Hoje fui dar uma corrida pelos lados do cabo Raso e vi lá o pessoal.Foi uma boa surpresa.

No fim da corrida juntei-me a eles e andei na apanha dos Nassários e alguns Hermitas.

Obrigado ao Hugo,Pedro Conceição e a todos os outros que estavam presentes e dos quais não me lembro o nome, pela ajuda na recolha.

Resto de bom dia para todos.

Editado por gazuas
Publicado:
Saudações

Por falta de tempo não tenho vindo ao Forum.Hoje fui dar uma corrida pelos lados do cabo Raso e vi lá o pessoal.Foi uma boa surpresa.

No fim da corrida juntei-me a eles e andei na apanha dos Nassários e alguns Hermitas.

Obrigado ao Hugo,Pedro Conceição e a todos os outros que estavam presentes e dos quais não me lembro o nome, pela ajuda na recolha.

Resto de bom dia para todos.

Vê se arranjas tempo, não sabes o que estás a perder! E os Nassarios?

Publicado:

Boas,

Eu faltei. Ontem, tentei por várias vezes ligar ao Hugo, mas ele tinha o telele desligado. Entretanto, combinei " trabalho " para hoje. Só agora vi que tinha 3 chamadas não atendidas dele hoje de manhã. Chegou tarde. Fica para a próxima.

Abraço,

Paulo

Publicado:

Ainda apanhei um polvo que ja está na panela!

Eh eh, foi fixe...

A ver se para a próxima leva-sea bomba!

#musica

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Publicado:
Ainda apanhei um polvo que ja está na panela!

Apanháste um polvo e está na panela ????? Se eu lá estivesse levavas tú com a panela na cabeça !!! :?:?bang#musica . Presumo que tenha sido um polvo de 4 kg. hehehehe !

Abraço,

Paulo

Publicado:
Apanháste um polvo e está na panela ????? Se eu lá estivesse levavas tú com a panela na cabeça !!! bangbangbang;) . Presumo que tenha sido um polvo de 4 kg. hehehehe !

Abraço,

Paulo

eh eh eh

#food lagareiroooooooooo

Coral Gigante! (clica)

Publicado:

Saudações

Os Nassários ainda estão em treino no balde.

Coloquei três dentro do aquário mas os restantes ainda estão a treinar.

Aproveito e desejo boa semana de trabalho.

Bem, depois do convívio um paparazzi mandou-me este vídeo!

Um por todos e todos por um... AH AH AH

:animal_fish:

Editado por FilipeASilva

Coral Gigante! (clica)

Publicado:
Bem, depois do convívio um paparazzi mandou-me este vídeo!

Um por todos e todos por um... AH AH AH

:sick003:

Saudaçlões

Gostava de ver o video mas não vejo o link.