joaoadias Publicado Novembro 14, 2008 Share Publicado Novembro 14, 2008 boas aqui vao umas fotos do meu aqua espero que gostem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 Esta giro!Gosto muito dessa guppi!!! Parabens! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 Boas, esta bonito o aqua, tens que por mais flora ou decoraçoes Esta giro!Gosto muito dessa guppi!!! Parabens! Qual guppi? Nao vi nenhuma guppi... Vi dois guppis machos, femea nao vi... cpts Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gin Tonico Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 Esta giro sim senhor. Apenas 2 reparos: (1) Coloca o termometro do lado oposto ao termostato para poderes aferir melhor a temperatura (garantir que é uniforme), o facto estar ao lado do termo pode alterar o resultado. (2) Depende dos gostos mas se fosee eu acrescentava mais qualquer coisa, por ex. uma casca de coco, os peixes adoram. Abracos e boa aquariofilia... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2008 boaws desculpem nao postar nenhuma foto mas cá vai o aquario comunitario a maternidade com 2 espadas(acho)e muitos danios-zebra espero q gostem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2008 eu queria fazer algumas remodulaçoes ao meu aquario o q acham??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 (editado) eu queria fazer algumas remodulaçoes ao meu aquario o q acham??? boas tens ai uns peixes muito lindos olha eu se fosse a ti ia retirar o xisto que tens de lado e akelas plantas ao canto e fazia um tapete de glossostigma ou Hc cuba e substituia essas plantas que tens no meio(nao sei quais sao) por ou fetos de java, ou blixa japonica, era uma questao de ver melhor mas para o tapete precisarias de mais luz e co2 ah! e alterava o areao para akadama ou areao de quartzo preto mas isto sou eu coloca ai o setup cumps Editado Dezembro 3, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2008 boastens ai uns peixes muito lindos olha eu se fosse a ti ia retirar o xisto que tens de lado e akelas plantas ao canto e fazia um tapete de glossostigma ou Hc cuba e substituia essas plantas que tens no meio(nao sei quais sao) por ou fetos de java, ou blixa japonica, era uma questao de ver melhor mas para o tapete precisarias de mais luz e co2 ah! e alterava o areao para akadama ou areao de quartzo preto mas isto sou eu coloca ai o setup cumps como mudo o areao?? e srá q com 15 w essas plantas dao? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2008 (editado) setup: aquecedor 50w filtro externo eheim 2211 filtro biobox 1 só com lã filtrante calha 15w cm reflector fauna 1 corydora albina 4 falsos-neons 1 ampularia dourada guppys 4 danios zebras com mais ou menos 1 cm 1 danio zebra adulto 2 kulies 2 espadas com cauda de lira plantas fetos de java musgo de jaa 1 q n sei o nome bolbitis herdelotii abraços quais outras plantas de tapete me aconçelham??? como aumento a iluminaçao??? Editado Dezembro 3, 2008 por joaoadias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 setup: aquecedor 50w filtro externo eheim 2211 filtro biobox 1 só com lã filtrante calha 15w cm reflector fauna 1 corydora albina 4 falsos-neons 1 ampularia dourada guppys 4 danios zebras com mais ou menos 1 cm 1 danio zebra adulto 2 kulies 2 espadas com cauda de lira plantas fetos de java musgo de jaa 1 q n sei o nome bolbitis herdelotii abraços quais outras plantas de tapete me aconçelham??? como aumento a iluminaçao??? Para mudar o areao é apanhar o areao que tens ai e por outro(implica desmontar mas ia melhorar bastante) a iluminacao tens varias hipoteses na seccao de DIY ou entao compras uma calha com mais iluminacao Quanto as plantas de tapete tens Hc Cuba,Glosso,Eleocharis Parvula,Echinodorus tennellus,Lialeopsis Mauritius e Nova Zelandae. É uma questao de pensares bem o que queres que saia dai por exemplo podias deixar essa ilha no meio como tens colocar nos lados e atras Eleocharis Parvula e a frente pores Cuba ou Glosso. estas plantas nao aguentam com 15W,Poderias colocar uma PLL 55W.Exprimenta a falar com o Barman que ele percebe deste assunto. Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Para mudar o areao é apanhar o areao que tens ai e por outro(implica desmontar mas ia melhorar bastante)a iluminacao tens varias hipoteses na seccao de DIY ou entao compras uma calha com mais iluminacao Quanto as plantas de tapete tens Hc Cuba,Glosso,Eleocharis Parvula,Echinodorus tennellus,Lialeopsis Mauritius e Nova Zelandae. É uma questao de pensares bem o que queres que saia dai por exemplo podias deixar essa ilha no meio como tens colocar nos lados e atras Eleocharis Parvula e a frente pores Cuba ou Glosso. estas plantas nao aguentam com 15W,Poderias colocar uma PLL 55W.Exprimenta a falar com o Barman que ele percebe deste assunto. secalhar pro natal pesso uma calha nova e akadama deve ficar fixe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2008 só uma pergunta: o que é PLL??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Os teus peixes das primeiras fotos sao altamente Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Os teus peixes das primeiras fotos sao altamente eu acho q esta é a melhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Este tipo de lampada Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2008 o que acham desta calha? http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/ed1...-%20freshwater/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts