portugalll Publicado Novembro 14, 2008 Publicado Novembro 14, 2008 Boas , tenho um aqua com +- 280lt ,a ideia e fazer comunitario com viviparos e algumas plantas de facil tratamento. Não sei que filtro seja o mais indicado. Citar
delio costa Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Boas Há dezenas de marcas de filtros como eu só tenho filtros da fluval posso-te aconselhar o fluval 305 é de facil manutensão rasistente quando o compras já trás mangueiras ,torneiras e materiais filtrantes dizem que é um pouco mais barrulhento que o heimmas espera por mais opiniões Citar Cumps Délio Costa
Miguel Reis Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Filtros? EHEIM! Para 280L um Eheim Classic 2217 é o suficiente. Bastante silencioso e que te dura uma vida inteira. Em Portugal, possivelmente irá te custar para cima de 120€. Se mandares vir da Alemanha fica-te abaixo dos 90€. Para mandares vir da Alemanha, basta procurares por encomendas conjuntas no sub-fórum PROCURA dos CLASSIFICADOS. Cumps Citar
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Eheim 2217 all the way. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
henriquecss Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 (editado) Boas, Tambem acho que ficas bem servido com um Eheim 2217 ou um eheim ecco. Cumps, Henrique Editado Novembro 15, 2008 por henriquecss Citar
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Eheim 2217 ou JBL profi 500.Ou porque não Eheim 2217 + JBL profi 250?O grande problema que eu encontro no 2217 é ser só esponjas e não ter matérias filtrantes,se bem que podes tirar uma camada de esponja e meter matérias filtrantes.Tenho 2 Eheim no meu de 300L e nem os ouço e tenho-os na sala :D Citar O meu feedback
William Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
Josespada Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Boas, Não me querendo intrometer, só queria fazer uma pergunta, como funciona a garantia dos aparelhos que eventualmente venham da alemanhã ? pode haver um defeito de fabrico ou mesmo danos provocados pelo transporte. MC José Espada Citar ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
portugalll Publicado: Novembro 15, 2008 Autor Publicado: Novembro 15, 2008 Obrigado pela vossa ajuda Citar
João Faria Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Obrigado pela vossa ajuda :D Boas, :D Que tal mais uma achazinha: o recentíssimo JBL Cristal Profi e900> até 300 litros e 120 cms de comprimento de aquário. Se quiseres jogar pelo €eguro tens o e1500. Todos tem as massas filtrantes completas e incluídas e 4 anos de garantia. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
José Garcia Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Boas, Não me querendo intrometer, só queria fazer uma pergunta, como funciona a garantia dos aparelhos que eventualmente venham da alemanhã ? pode haver um defeito de fabrico ou mesmo danos provocados pelo transporte. MC José Espada isso não é entrave virem da Alemanha, o organizador têm a factura e reclama para a firma esse dano. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts