Miguel Marques Publicado: Dezembro 19, 2008 Share Publicado: Dezembro 19, 2008 Vivas Antes de mais e novamente, muito obrigado a todos. Estamos a tentar identificar todas as doações, algumas foram fáceis outras nem por isso. Pedimos assim que quem já fez a sua doação nos ajude a identificá-las, mandando-nos uma MP a indicar algum dado para identificarmos a transferência (de preferência o nome do titular da conta de origem já é uma grande ajuda. Senão, data e hora da transferência e o montante). .png' alt=':biggn:'> Obrigado e um Feliz Natal para todos MM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 20, 2008 Share Publicado: Dezembro 20, 2008 Boa iniciativa contem tambem comigo Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 20, 2008 Share Publicado: Dezembro 20, 2008 e FELIZ NATAL a todos os membros do forum, sao os meus votos. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricomigo Publicado: Dezembro 23, 2008 Share Publicado: Dezembro 23, 2008 boas.... ja vou um pouco tarde e verdade ... mas ainda a tempo o natal é so dia 25 !!! tambem podem contar comigo .... vou ja passar belo banco !! FELIZ NATAL A TODOS .... eurico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunonovo Publicado: Dezembro 23, 2008 Share Publicado: Dezembro 23, 2008 Obrigado Fórum ! Boas festas a todos ________________________________________________________ Nuno Novo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Dezembro 23, 2008 Share Publicado: Dezembro 23, 2008 Olá, As minhas Corys também quiseram contribuir, depois as Ampulárias ficaram com inveja, os Red Cherrys com ciúmes, e como já recebi a prenda que pedi para este Natal, lá transferi 5 A€rios a ver se o Fórum fica com o sapatinho recheado! Obrigada e Feliz Natal a todos Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Já passou a época natalícia... Como membro queria agradecer a todos os que aderiram a esta iniciativa! Como membro da equipa queria agradecer a todos os que mais uma vez se disponibilizaram para ajudar o Fórum. Abraço JT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts