Recommended Posts

Publicado:

Eu também alinho ! Afinal já somos mais de 25000 !

Fico a aguardar o NIB.

Neon Tetra

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

• Replies 56
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Vivas

É com muita satisfação que temos acompanhado este tópico e claro, agradecemos a todos os membros a vossa ajuda e participação.

Apraz-nos ver este esforço e reconhecimento de um trabalho de anos, de muita gente que já passou pela 'equipa do fórum' e que, para o bem e para o mal, nasceu, cresceu e faz parte da vida de um 'maluko' como o João Branquinho. Para ele, aquele abraço, de toda a equipa.

Quanto aqueles que têm questionado o NIB do fórum, ele anda por aí em vários posts, mas de qualquer modo coloco-o aqui de novo:

NIB do fórum: 0033 0000 45258483780 05 (Millenium)

A todos os desejos de uma excelente época natalícia e que tenham no sapatinho não só o que querem mas sobretudo tudo o que precisam :scpsmile:

merry20christmasnl8.gif

Publicado:

boas

se encontrar alguem que me envie o meu euro aqui na figueira eu faço-o

pois sou menor e e nao tenho conta bancaria

, o mais parecido que tenho é um mealheiro, tambem aceita muedas de 1 euro xD

Publicado: (editado)

Boas

Como fui o primeiro na iniciativa, cabe-me ser o primeiro a efectuar a transferência da Prenda de Natal :whip:

TR feita!

Abraço e que a prenda cresça !!

:split:

P.S.: Quem quiser ajudar a passar a mensagem da prenda de Natal pode colocar o código abaixo como assinatura para ter a assinatura como a minha:

[left][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=110948&st=0"][img=http://www.phantasya.com/images/NatalE.jpg] [color="#FF0000"][size=6][font="Comic Sans MS"]PRENDA DE NATAL !![/font][/size][/color] [img=http://www.phantasya.com/images/NatalD.jpg][/left][/url]

Editado por João Teixeira
Boas pessoal

Fico feliz por ver pessoas interessadas, pensando bem 1 € não é nada demais, mas os muito membros, mesmo a faixa etária mais baixa pode ajudar e como somos muitos era uma belissima prenda de Natal e uma grande ajuda ao Forum.

Peço que divulguem esta mensagem aos menos atentos, afinal quantos não gastam mais que 1 € por dia de forma desnecessária ?

Abraço

JT

Sou novo aqui no fórum mas contem comigo pessoal não é por 1€ que o pessoal vai morrer acho eu não é.

Eu ja faço a TR...

Abraços

Editado por Tiago Sá

Boas,

Está feito. Como é Natal (e eu não tinha nunca contribuído com nada...) achei por bem decuplicar o montante. Continua a ser pouco mas já dá para alguns cafés no próximo evento.

Cumps.

Editado por João Faria

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Publicado:

Eu estou interessado em contribuir. Só gostava de saber para que instituição vai ser doado o dinheiro. Eu votava para que fosse uma que estivesse envolvido com tratamento de cancro, etc.

Alguém me poderá esclarecer?

Publicado:
A todos os desejos de uma excelente época natalícia e que tenham no sapatinho não só o que querem mas sobretudo tudo o que precisam :)

Pic_16819_3.jpg:tapfoot:

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Publicado:
Eu estou interessado em contribuir. Só gostava de saber para que instituição vai ser doado o dinheiro. Eu votava para que fosse uma que estivesse envolvido com tratamento de cancro, etc.

Alguém me poderá esclarecer?

Boas a ideia original seria usar esta iniciativa para ajudar o Forum com todos os custos que tem associados, para todos os efeitos os dinheiro será doado ao Forum Aquariofilia.net, como foi exposto inicialmente serviria mesmo para reconhecer o empenho da equipa e administração e ajudar nas despesas que gerir um espaço destes acarreta.

Tenho a certeza que todos gostariamos de doar para uma instituição como a que mencionas, ficará ao cuidado da Administração a decisão do que fazer ao mesmo.

Espero ter sido explicito.

Abraço

JT

Publicado:

Boas

Já enviei a minha a triplicar não é muito mas sempre podera minorar a minha divida em relação ao forum, que ainda é grande face ao que todos os dias aqui aprendo sem pagar nada.

Cump.

Marques

Publicado:

boas vou tambem doar 3€, apesar de pouco é de boa vontade, já que a infomação retirada do forum não tem preço

BOM NATAL para todos e boa aquariofilia

cumprimentos Rui Antunes

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

RUY ANTUNES

Publicado:

Já fiz a minha TR. Dei um pouco mais mas claro que não chega para agradecer tudo o que o forum me tem ensinado. Parabéns aos administradores e a toda a comunidade que aqui participa. Não somos poucos e bons. Somos muitos e alguns muito bons. :music_singguitar: Vai ser interessante saber quanto vai entrar no sapatinho.

Neon Tetra

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Publicado:

contem também comigo logo já faço transferência

feliz natal para todos

comprimentos

Antonio Almeida

Publicado:

Boas,

Bem merecem..sem comentarios :discuss_gathering: contem comigo vou fazer tb de 1,00€

Abraços a todos

Jose

Visitante
This topic is now closed to further replies.