João Teixeira Publicado Novembro 14, 2008 Share Publicado Novembro 14, 2008 Caríssimos Estamos a 14 de Novembro e já se vê o início da época natalícia. Lembrei-me então de lançar um desafio a todos para, em conjunto, darmos uma Prenda de Natal ao Fórum! Basicamente trata-se de uma iniciativa de reconhecer o empenho e importância do Fórum e respectiva equipa de Administração e Moderação e efectuá-lo de forma que todos os graúdos e miúdos possam contribuir. Para tal proponho o seguinte: Cada membro doa 1 € (Um Euro) ao Fórum para participar na Prenda de Natal! Aproveito a ocasião para ser o primeiro a doar 1 €. Peço à Administração que forneça os dados para transferência bancária e para envio postal para que ninguém fique ou se sinta excluído e peço a todos que apoiem este projecto. Abraço JT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Boas, Acho muito bem, como o forum só tem meia duzia de anos, ainda deve de acreditar no pai natal. Contem comigo. João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 podem contar comigo tambem se ouver mais alguem daqui de perto e so dizer assim juntamonos uns quantos e fazemos so uma transferencia fiquem bem TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Eu também alinho Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 podem contar comigo tambem se ouver mais alguem daqui de perto e so dizer assim juntamonos uns quantos e fazemos so uma transferencia fiquem bem boas antonio! concordo contigo e tambem alinho ... a quem entrego o meu 1 euro ? um abraço, paulo_DGT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Janeko Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 e vai mais um :D guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 :D ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 E um trojan pode ser :D (tenho aqui uns fresquinhos para oferecer) Bom fora de Brincadeiras tambem alinho nessa e se houver malta aqui da minha zona que queira entrar sempre era melhor e faziamos só uma transferencia senão acabamos por pagar mais pela transferencia do que o que doamos ao forum Cumps Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 (editado) boas antonio! concordo contigo e tambem alinho ... a quem entrego o meu 1 euro ? um abraço, paulo_DGT se quiserem eu faço a transferencia fiquem bem pulo dgt pago Editado Novembro 21, 2008 por Antonio Violante TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Guilherme Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 Boas Mais um a colaborar, só falta agora saber os dados para a transf. Um abraço João RPBG Obs. Não te esqueças do tópico que falaste, sobre os camarões... FEEDBACK em RPBG obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 Viva, + 1 O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hel Publicado: Novembro 16, 2008 Share Publicado: Novembro 16, 2008 Contem com o meu € So falta mesmo o nib Hel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 16, 2008 Share Publicado: Novembro 16, 2008 Contem com o meu €So falta mesmo o nib Hel Boas se é só por causa do NIB deve se pedir a algum administrador e eles colocam aqui se bem que uma pesquisazita tambem ajuda ainda a pouco tempo precisei de transferir uns € e foi só pesquisar Cumps Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 16, 2008 Share Publicado: Novembro 16, 2008 + 1 :D cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Costa Publicado: Novembro 18, 2008 Share Publicado: Novembro 18, 2008 bom dia contem comigo.....venha lá esse NIB Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Novembro 18, 2008 Share Publicado: Novembro 18, 2008 se quiserem eu faço a transferencia fiquem bem boas antonio, por mim ok qual é a melhor maneira de nos organizarmos ? (manda-me uma MP por favor) um abraço, paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRibeiro Publicado: Novembro 18, 2008 Share Publicado: Novembro 18, 2008 Isso é uma boa ideia. Eu também alinho. 1 Euro afinal de contas hoje em dia já nem dois cafés são por isso dá-se na boa. E se todos dermos o fórum deve conseguir juntar uma boa maquia. Se isto colar depois ponho o meu NIB também :arrow: Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Sanona Martins Publicado: Novembro 18, 2008 Share Publicado: Novembro 18, 2008 Boas, Contem comigo. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josmatos Publicado: Novembro 18, 2008 Share Publicado: Novembro 18, 2008 Boas, :D Apesar de ser noobie nestas andanças, e pouco ter participado, em temos de post neste forum, venho mostrar a minha satisfação por tudo o que já aprendi por aqui, assim tb apoio a prenda, contem comigo Venha o Nib !!!! +1€ JosMatos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
César Valente Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 (editado) Antonio, se calhar contavas comigo tambem, eu vou ai varias vezes a casa de uma tia da minha namorada e dava-te o euro. CV Editado Novembro 19, 2008 por César Valente A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 grande ideia podem contar comigo :-D venha la esse nib Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergiocaneca Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 Tenho uma doação ao Forum (20% sobre a venda) para fazer ainda e nesse caso vou adicionar mais 1€, é so mais um incentivo ao bom trabalho. Cumps Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 Antonio, se calhar contavas comigo tambem, eu vou ai varias vezes a casa de uma tia da minha namorada e dava-te o euro. CV ok quando ca vieres apita fica bem TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2008 Boas pessoal Fico feliz por ver pessoas interessadas, pensando bem 1 € não é nada demais, mas os muito membros, mesmo a faixa etária mais baixa pode ajudar e como somos muitos era uma belissima prenda de Natal e uma grande ajuda ao Forum. Peço que divulguem esta mensagem aos menos atentos, afinal quantos não gastam mais que 1 € por dia de forma desnecessária ? Abraço JT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts