João Teixeira Publicado Novembro 14, 2008 Publicado Novembro 14, 2008 Caríssimos Estamos a 14 de Novembro e já se vê o início da época natalícia. Lembrei-me então de lançar um desafio a todos para, em conjunto, darmos uma Prenda de Natal ao Fórum! Basicamente trata-se de uma iniciativa de reconhecer o empenho e importância do Fórum e respectiva equipa de Administração e Moderação e efectuá-lo de forma que todos os graúdos e miúdos possam contribuir. Para tal proponho o seguinte: Cada membro doa 1 € (Um Euro) ao Fórum para participar na Prenda de Natal! Aproveito a ocasião para ser o primeiro a doar 1 €. Peço à Administração que forneça os dados para transferência bancária e para envio postal para que ninguém fique ou se sinta excluído e peço a todos que apoiem este projecto. Abraço JT
Máquina Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Boas, Acho muito bem, como o forum só tem meia duzia de anos, ainda deve de acreditar no pai natal. Contem comigo. João Gonçalves
Antonio Violante Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 podem contar comigo tambem se ouver mais alguem daqui de perto e so dizer assim juntamonos uns quantos e fazemos so uma transferencia fiquem bem TOYOTA
miltonleopoldo Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Eu também alinho Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
José Garcia Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
paulo_dgt Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 podem contar comigo tambem se ouver mais alguem daqui de perto e so dizer assim juntamonos uns quantos e fazemos so uma transferencia fiquem bem boas antonio! concordo contigo e tambem alinho ... a quem entrego o meu 1 euro ? um abraço, paulo_DGT
Janeko Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 e vai mais um :D guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 :D ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 E um trojan pode ser :D (tenho aqui uns fresquinhos para oferecer) Bom fora de Brincadeiras tambem alinho nessa e se houver malta aqui da minha zona que queira entrar sempre era melhor e faziamos só uma transferencia senão acabamos por pagar mais pela transferencia do que o que doamos ao forum Cumps Rodolfo Silva
Antonio Violante Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 (editado) boas antonio! concordo contigo e tambem alinho ... a quem entrego o meu 1 euro ? um abraço, paulo_DGT se quiserem eu faço a transferencia fiquem bem pulo dgt pago Editado Novembro 21, 2008 por Antonio Violante TOYOTA
Rui Guilherme Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Boas Mais um a colaborar, só falta agora saber os dados para a transf. Um abraço João RPBG Obs. Não te esqueças do tópico que falaste, sobre os camarões... FEEDBACK em RPBG obrigado
David Nunes Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Viva, + 1 O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Hel Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Contem com o meu € So falta mesmo o nib Hel
Rodolfo Silva Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Contem com o meu €So falta mesmo o nib Hel Boas se é só por causa do NIB deve se pedir a algum administrador e eles colocam aqui se bem que uma pesquisazita tambem ajuda ainda a pouco tempo precisei de transferir uns € e foi só pesquisar Cumps Rodolfo Silva
Nuno Costa Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 bom dia contem comigo.....venha lá esse NIB Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
paulo_dgt Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 se quiserem eu faço a transferencia fiquem bem boas antonio, por mim ok qual é a melhor maneira de nos organizarmos ? (manda-me uma MP por favor) um abraço, paulo
JoaoRibeiro Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Isso é uma boa ideia. Eu também alinho. 1 Euro afinal de contas hoje em dia já nem dois cafés são por isso dá-se na boa. E se todos dermos o fórum deve conseguir juntar uma boa maquia. Se isto colar depois ponho o meu NIB também :arrow: Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
João Sanona Martins Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Boas, Contem comigo. Abraço
josmatos Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Boas, :D Apesar de ser noobie nestas andanças, e pouco ter participado, em temos de post neste forum, venho mostrar a minha satisfação por tudo o que já aprendi por aqui, assim tb apoio a prenda, contem comigo Venha o Nib !!!! +1€ JosMatos
César Valente Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 (editado) Antonio, se calhar contavas comigo tambem, eu vou ai varias vezes a casa de uma tia da minha namorada e dava-te o euro. CV Editado Novembro 19, 2008 por César Valente A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
MarquesDiscus Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 grande ideia podem contar comigo :-D venha la esse nib Cump. Marques
sergiocaneca Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Tenho uma doação ao Forum (20% sobre a venda) para fazer ainda e nesse caso vou adicionar mais 1€, é so mais um incentivo ao bom trabalho. Cumps Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Antonio Violante Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Antonio, se calhar contavas comigo tambem, eu vou ai varias vezes a casa de uma tia da minha namorada e dava-te o euro. CV ok quando ca vieres apita fica bem TOYOTA
João Teixeira Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 Boas pessoal Fico feliz por ver pessoas interessadas, pensando bem 1 € não é nada demais, mas os muito membros, mesmo a faixa etária mais baixa pode ajudar e como somos muitos era uma belissima prenda de Natal e uma grande ajuda ao Forum. Peço que divulguem esta mensagem aos menos atentos, afinal quantos não gastam mais que 1 € por dia de forma desnecessária ? Abraço JT
Recommended Posts