Recommended Posts

Publicado

Caríssimos

Estamos a 14 de Novembro e já se vê o início da época natalícia. Lembrei-me então de lançar um desafio a todos para, em conjunto, darmos uma Prenda de Natal ao Fórum!

Basicamente trata-se de uma iniciativa de reconhecer o empenho e importância do Fórum e respectiva equipa de Administração e Moderação e efectuá-lo de forma que todos os graúdos e miúdos possam contribuir.

Para tal proponho o seguinte:

christmastree.gifCada membro doa 1 € (Um Euro) ao Fórum para participar na Prenda de Natal!christmastree.gif

Aproveito a ocasião para ser o primeiro a doar 1 €.

Peço à Administração que forneça os dados para transferência bancária e para envio postal para que ninguém fique ou se sinta excluído e peço a todos que apoiem este projecto.

Abraço

JT

• Replies 56
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boas,

Acho muito bem, como o forum só tem meia duzia de anos, ainda deve de acreditar no pai natal.

Contem comigo.

João Gonçalves

nada2.jpg

Publicado:
podem contar comigo tambem

se ouver mais alguem daqui de perto e so dizer assim juntamonos uns quantos e fazemos so uma transferencia

fiquem bem

boas antonio!

concordo contigo e tambem alinho ...

a quem entrego o meu 1 euro ?

um abraço,

paulo_DGT

Publicado:

:D

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

E um trojan pode ser :D (tenho aqui uns fresquinhos para oferecer)

Bom fora de Brincadeiras tambem alinho nessa e se houver malta aqui da minha zona que queira entrar sempre era melhor e faziamos só uma transferencia senão acabamos por pagar mais pela transferencia do que o que doamos ao forum :)

Cumps

Rodolfo Silva

Publicado: (editado)
boas antonio!

concordo contigo e tambem alinho ...

a quem entrego o meu 1 euro ?

um abraço,

paulo_DGT

se quiserem eu faço a transferencia

fiquem bem

pulo dgt pago

Editado por Antonio Violante

TOYOTA

Publicado:
Contem com o meu €

So falta mesmo o nib

Hel

Boas se é só por causa do NIB deve se pedir a algum administrador e eles colocam aqui se bem que uma pesquisazita tambem ajuda ainda a pouco tempo precisei de transferir uns € e foi só pesquisar

Cumps

Rodolfo Silva

Publicado:
se quiserem eu faço a transferencia

fiquem bem

boas antonio, por mim ok bigsmile

qual é a melhor maneira de nos organizarmos ? (manda-me uma MP por favor)

um abraço,

paulo

Publicado:

Isso é uma boa ideia. Eu também alinho. 1 Euro afinal de contas hoje em dia já nem dois cafés são por isso dá-se na boa. E se todos dermos o fórum deve conseguir juntar uma boa maquia.

Se isto colar depois ponho o meu NIB também bigsmile:(:arrow: :arrow:

Publicado:

Boas, :D

Apesar de ser noobie nestas andanças, e pouco ter participado, em temos de post neste forum, venho mostrar a minha satisfação por tudo o que já aprendi por aqui, assim tb apoio a prenda, contem comigo :)

Venha o Nib !!!! +1€

JosMatos

Publicado: (editado)

Antonio, se calhar contavas comigo tambem, eu vou ai varias vezes a casa de uma tia da minha namorada e dava-te o euro.

CV

Editado por César Valente

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

Publicado:

Boas pessoal

Fico feliz por ver pessoas interessadas, pensando bem 1 € não é nada demais, mas os muito membros, mesmo a faixa etária mais baixa pode ajudar e como somos muitos era uma belissima prenda de Natal e uma grande ajuda ao Forum.

Peço que divulguem esta mensagem aos menos atentos, afinal quantos não gastam mais que 1 € por dia de forma desnecessária ?

Abraço

JT

Visitante
This topic is now closed to further replies.