nunomart Publicado Novembro 14, 2008 Share Publicado Novembro 14, 2008 Este e onde passo o maior parte do meu tempo livre o meu cantinho ZEN Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Monteiro Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Bem eu gostava de ter um cantinho desses. Cumprimentos Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 o da agua doce nao se nota muito bem mas esse salgado parece estar excelente se poderes tira uma panoramica a cada um deles para se poder apreciar melhor. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Novembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2008 o da agua doce nao se nota muito bem mas esse salgado parece estar excelente se poderes tira uma panoramica a cada um deles para se poder apreciar melhor. abraços. vou-as tirar mas tenho de pedir uma maquina emprestada pois com tlm não da Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts