JoaoRibeiro Publicado Novembro 14, 2008 Publicado Novembro 14, 2008 Boas. Tenho o seguinte dilema. O meu actual aquário tem 80*35*45. Cerca de 90 litros. Tem muito espaço ocupado pela caixa do filtro e estou a pensar trocar por um filtro externo. Sendo que dentro de 1 ano ou 1,5 anos vou trocar de casa e como tal vou poder arranjar um aquário maior estava a pensar comprar um num patrocinador do forum já com lampada UV e débito de 1400 litros hora. Será demais para este aquário? Poderá prejudicar a qualidade da água? Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
José Garcia Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Boas. Tenho o seguinte dilema. O meu actual aquário tem 80*35*45. Cerca de 90 litros. Tem muito espaço ocupado pela caixa do filtro e estou a pensar trocar por um filtro externo. Sendo que dentro de 1 ano ou 1,5 anos vou trocar de casa e como tal vou poder arranjar um aquário maior estava a pensar comprar um num patrocinador do forum já com lampada UV e débito de 1400 litros hora. Será demais para este aquário? Poderá prejudicar a qualidade da água? boas é capaz de ser muito débito isso significa mais 14x a litragem do aquário. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Keano-16 Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Qual é o valor razoável? 2 vezes o volume do aqua? Citar
José Garcia Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Qual é o valor razoável? 2 vezes o volume do aqua? Conforme a fauna que pretendes. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Keano-16 Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Um plantado com fauna decente. Um cardume de Rummy nose, uns reds, umas cory, uns ottos, condicentes com a litragem do aqua. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 2215 da Eheim penso que será ideial para ai e sempre o podes depois aproveitar para um aqua maior ao qual juntarás então um outro filtro :D Citar O meu feedback
JoaoRibeiro Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 Muito obrigado pela ajuda. Estive sem net no fim de semana por isso só pude responder agora. Entretanto estive a ver outro filto com 650litros hora com UV e que está em promoção. Acho que vou optar antes por esse. Muito obrigado a todos. Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Recommended Posts