Recommended Posts

Publicado

Boas.

Tenho o seguinte dilema. O meu actual aquário tem 80*35*45. Cerca de 90 litros. Tem muito espaço ocupado pela caixa do filtro e estou a pensar trocar por um filtro externo. Sendo que dentro de 1 ano ou 1,5 anos vou trocar de casa e como tal vou poder arranjar um aquário maior estava a pensar comprar um num patrocinador do forum já com lampada UV e débito de 1400 litros hora. Será demais para este aquário? Poderá prejudicar a qualidade da água?

Publicado:
Boas.

Tenho o seguinte dilema. O meu actual aquário tem 80*35*45. Cerca de 90 litros. Tem muito espaço ocupado pela caixa do filtro e estou a pensar trocar por um filtro externo. Sendo que dentro de 1 ano ou 1,5 anos vou trocar de casa e como tal vou poder arranjar um aquário maior estava a pensar comprar um num patrocinador do forum já com lampada UV e débito de 1400 litros hora. Será demais para este aquário? Poderá prejudicar a qualidade da água?

boas

é capaz de ser muito débito isso significa mais 14x a litragem do aquário.

Publicado:

Um plantado com fauna decente. Um cardume de Rummy nose, uns reds, umas cory, uns ottos, condicentes com a litragem do aqua.

Publicado:

Muito obrigado pela ajuda. Estive sem net no fim de semana por isso só pude responder agora. Entretanto estive a ver outro filto com 650litros hora com UV e que está em promoção. Acho que vou optar antes por esse.

Muito obrigado a todos.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!