severum Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Esse faca está uma maravilha. Como te disse vai crescer ainda mais. Vai já pensando num aquário maior, eheheh. Porque é que não enches o aquário até ao topo? Por não teres tampa? Deves arranjar uma. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2008 Esse faca está uma maravilha. Como te disse vai crescer ainda mais. Vai já pensando num aquário maior, eheheh. Porque é que não enches o aquário até ao topo? Por não teres tampa? Deves arranjar uma. Abraço lol maior so indo para um dos teus tanques começa tu a pensar num tanque só pró faca Já enchi até ao topo.. aliás foi a namorada.. tenho chegado tarde e a unica coisa k faço é sentar-me num puff a olhar pós peixes Pois devia arranjar tampa... o oscar pode ter ideias tristes um dia e saltar pra fora! Outra coisa... acho k o oscar gosta muito das tuas plantas.. passo a noite a ouvir ele a dar-lhes dentadas Pessoal, ideias para uma tampa alguem tem? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquariux Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 lol maior so indo para um dos teus tanques começa tu a pensar num tanque só pró faca Já enchi até ao topo.. aliás foi a namorada.. tenho chegado tarde e a unica coisa k faço é sentar-me num puff a olhar pós peixes Pois devia arranjar tampa... o oscar pode ter ideias tristes um dia e saltar pra fora! Outra coisa... acho k o oscar gosta muito das tuas plantas.. passo a noite a ouvir ele a dar-lhes dentadas Pessoal, ideias para uma tampa alguem tem? Abraço tao eu façote as tampas para isso se kizeres kero é fotos do aqua.lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Estou com uma dúvida.... colocar um aqua de 300 L em cima de 4 pés em cima de soalho flutuante, não te vai fazer 4 buracos no chão?? Ou pelo menos deixar-te o chão marcado? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2008 Estou com uma dúvida.... colocar um aqua de 300 L em cima de 4 pés em cima de soalho flutuante, não te vai fazer 4 buracos no chão?? Ou pelo menos deixar-te o chão marcado? Tambem estava com medo disso... quando li que um membro do forum tinha um de 750Litros em cima de soalho flutuante. Mas já verifiquei e não tem buracos quando me lembro volto a ver.. mas até hoje esta OK. O ferro não está directamente no chao, tem calços de plastico já proprios da mesa e coloquei um quadrado de matéria esponjosa por baixo desse plastico. Mas é uma questão que me deu alguma volta a cabeça na altura Mas sim... corro o risco de meter 4 buracos no soalho Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Ent e as fots do aqua com habitantes?? Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2008 (editado) Ent e as fots do aqua com habitantes?? Cumps não és a primeira pessoa que se queixa k nao consegue ver as fotos... mas elas já aqui estão. supostamente haviam de aparecer na pagina 2 deste post.. mais para o fim... o provavel é terem a visualização do forum alterada... Na janela deste post do lado direito em cima tens "opções" depois "Modos de exibição" e coloca "padrão" Assim já consegues ver o post por paginas em vez de te aparecerem apenas topicos em baixo. Se nao for nada disto desculpa... apenas tentei ajudar. Mas elas estão cá, andem para tras neste post. Abraço Editado Novembro 26, 2008 por exphoiler Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 (editado) O problema que me ocorre é a pressão exercida nessas 4 pequenas áreas, não acho problema colocar peso em soalho flutuante desde que bem distribuido. Estou a fazer um projecto com um aqua de 540L e o movel a base nao vai ter pés, para que a area de suporte seja o maior possivel. Curti os peixinhos... Editado Novembro 26, 2008 por jpospr Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2008 O problema que me ocorre é a pressão exercida nessas 4 pequenas áreas, não acho problema colocar peso em soalho flutuante desde que bem distribuido. Estou a fazer um projecto com um aqua de 540L e o movel a base nao vai ter pés, para que a area de suporte seja o maior possivel. Curti os peixinhos... Ja estive a ver novamente os pés e realmente não se nota nenhum desnivel. Mas pode-se dizer k estou a arriscar Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 ...mais uma coisinha, posso? o fundo é de um aqua de salgados...estás a querer temperar os teus meninos?eu mudava esse fundo Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sharpple Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Acho que tens um faca lindo, devias moldar mais o aquário para ele, ele merece. Eu mudaria o areão, faria um arranjao de pedras mais alto e não ao centro e alterava o fundo para um preto ou azul. Parabens pelo peixe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zix Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 quando ele tiver com uns 50cm diz que eu tenho o aqua ideal para ele e companhia Citar zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2008 ...mais uma coisinha, posso? o fundo é de um aqua de salgados...estás a querer temperar os teus meninos?eu mudava esse fundo Bom dia Eu so tenho opiniao do vidro pra dentro tudo o k esta fora do vidro a namorada ek manda Aquele papel tem imagem dos dois lados... como so tenho uma lampada o aqua ficava muito escuro com a outra, mas possivelmente irei mudar sim.. quando comprar outra lampada Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2008 Acho que tens um faca lindo, devias moldar mais o aquário para ele, ele merece.Eu mudaria o areão, faria um arranjao de pedras mais alto e não ao centro e alterava o fundo para um preto ou azul. Parabens pelo peixe Ois, como areao como farias? Não posso colocar areia.. so mesmo pedras e uma camada fina pois eles remexem tudo. Em relação as pedras ja pensei cola-las e fazer tipo uma montanha ou muralha...! O fundo quando comprar a lampada que falta vou virar o papel.. tem uma imagem mais adequada. Obrigado Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2008 quando ele tiver com uns 50cm diz que eu tenho o aqua ideal para ele e companhia ois, vou ter isso em mente... desde k o possa ir visitar de vez em quando Ja agora coloca aí as imagens do teus bichos Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2008 Já me esquecia... aproveito para informar que hoje tive uma baixa... quando vi o aqua assim k me levantei reparei k tinha o pleco pekeno cortado ao meio o faca andou-se a divertir durante a noite ja se habituo ao novo aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 a minha esposa teve a triste idea de me oferecer um desses, á uns tempos a trás eu estava a trabalhar de madrugada na altura e quando cheguei a casa fui passar a inspeção e deparei-me com o socio o caçar neons, resultado foi devolvido á procedencia, depois de ler num forum de internet que o bicho pode crescer até 1 metro,e limpa tudo o que lhe passa á frente da boca. Citar SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2008 a minha esposa teve a triste idea de me oferecer um desses, á uns tempos a trás eu estava a trabalhar de madrugada na altura e quando cheguei a casa fui passar a inspeção e deparei-me com o socio o caçar neons, resultado foi devolvido á procedencia, depois de ler num forum de internet que o bicho pode crescer até 1 metro,e limpa tudo o que lhe passa á frente da boca. lol, ya foi o que me aconteceu mas eram guppys... um amigo deu-me percas apesar de eu insistir que o faca ia come-las todas... resultado: umas 20 percas em duas noites o bicho é lindo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 o bicho é lindo banana rock sem duvida mas ter um aqua so para ele é dose Citar SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 Boas já vi as fotos Gosto muito do faca, embora esteja a tornarse um bucado grande para esse aqua :/ Quanqlquer dia até o oscar come ^^ Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2008 Boas já vi as fotos Gosto muito do faca, embora esteja a tornarse um bucado grande para esse aqua :/ Quanqlquer dia até o oscar come ^^ Cumps Ois, ele de vez em quando arranca umas escamas ao oscar mas nada de grave... isto no outro aqua, duvido que neste ele faça isso. o oscar esta com um apetite insaciavel, come tudo o k lá meto... ate as plantas desaparecem. akredito k irá crescer muito rapidamente para o tamanho do faca. Mas eles dao-se muito bem.. e com o outro pleco maior tambem. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nobre Publicado: Dezembro 5, 2008 Share Publicado: Dezembro 5, 2008 Muito Obrigado Abraço Oi! Eu tenho um filtro desses desde julho deste ano e neste momento está dentro de uma bacia de agua porque um dia destes quando cheguei a casa estava a entornar agua pela cabeca do motor (na juncao do orig). Depois de investigar em forums de outros paises onde não se fala de outra coisa.Estes filtros ,os 1200 ,estão a dar todos barraca. Basta inclinar o filtro para tirar o ar e este comeca a pingar . Isto tambem lhe acontece a si? Estou em espera por uma resposta do vendedor, que até agora ainda não me disse nada. Cumprimentos, RN Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 9, 2008 Share Publicado: Dezembro 9, 2008 Então e uns vídeos desse peixe faca palhaço ( chitala chitala ) a comer peixinhos? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Dezembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2008 Oi!Eu tenho um filtro desses desde julho deste ano e neste momento está dentro de uma bacia de agua porque um dia destes quando cheguei a casa estava a entornar agua pela cabeca do motor (na juncao do orig). Depois de investigar em forums de outros paises onde não se fala de outra coisa.Estes filtros ,os 1200 ,estão a dar todos barraca. Basta inclinar o filtro para tirar o ar e este comeca a pingar . Isto tambem lhe acontece a si? Estou em espera por uma resposta do vendedor, que até agora ainda não me disse nada. Cumprimentos, RN Boas, ja me estás a assustar ate agora ainda nao abri o filtro, proximo domingo vou fazer uma tpa, limpar o aqua e o filtro. tenho um amigo que tem um filtro igual e nao tem quaisquer problemas. Devia ter feito uma pesquisa antes de o comprar mas acabei por nao o fazer pk me pareceu bastante robusto. ja agora uma questao... inclinar o filtro para tirar o ar? em relação a pingos... até hoje nunca verteu um unico pingo... vamos ver como fica depois de varias limpezas...! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
exphoiler Publicado: Dezembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2008 Então e uns vídeos desse peixe faca palhaço ( chitala chitala ) a comer peixinhos? nao era má ideia... vou tentar em breve fazer um video o lagostim ek já era... o oscar papou-o Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts