xikotuga Publicado Novembro 14, 2008 Publicado Novembro 14, 2008 Ola boa tarde a todos, Este é o meu primeiro topico no forum e estou cá para colaborar com todos para que os nossos peixinhos vivam mais e melhor........ Os meus peixes favoritos são ciclideos de preferencia africanos os quais tenho agora, já tenho peixes á 15 anos. Gostava se alguem tivesse um daqueles colorimetros da JBL PH TEST-SET 3,0 - 10,0 que me disponibiliza-se pode ser em jpeg, pois o meu puto destruiu o papel e agora nao tenho como comparar a cor do colorimetro com a da proveta.... muito obrigado a todos..... Citar
ric17fcp Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Ola boa tarde a todos, Este é o meu primeiro topico no forum e estou cá para colaborar com todos para que os nossos peixinhos vivam mais e melhor........ Os meus peixes favoritos são ciclideos de preferencia africanos os quais tenho agora, já tenho peixes á 15 anos. Gostava se alguem tivesse um daqueles colorimetros da JBL PH TEST-SET 3,0 - 10,0 que me disponibiliza-se pode ser em jpeg, pois o meu puto destruiu o papel e agora nao tenho como comparar a cor do colorimetro com a da proveta.... muito obrigado a todos..... tenho um da sera, será que serve? Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
David Cabete Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Boas Nesta página -> JBL, no fundo tens esta imagem: Não ajuda muito, mas dá para ter uma ideia... Cumps. P.S. - Uma pequena busca no Fórum, e tinhas este tópico, já com essa questão colocada, e a respectiva resposta dada. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts