lacs Publicado Novembro 13, 2008 Share Publicado Novembro 13, 2008 As caloiras .... !!!! As pós graduadas .....!!!EhEh Resultado Final: Aprovado / Reprovado ??? Eh Eh Coments Please Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 (editado) Boas Muito bom.Deve dar bastante trabalho uma coisa dessa. Imagino isto para bem era tirar fotos individuais a cada aquario Já agora quantos aquarios são ao todo? Boa sorte com a criação. Edit: Aprovadissimo Editado Novembro 13, 2008 por varez Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 Boas Muito bom.Deve dar bastante trabalho uma coisa dessa. Imagino isto para bem era tirar fotos individuais a cada aquario Já agora quantos aquarios são ao todo? Boa sorte com a criação. Edit: Aprovadissimo São 3 x 26x50x50 7 x 50x50x50 4 x 65x50x50 2 x 100x50x50 Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pterois Volitans Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 AprovadissississississimmmmmoooooOOOOOO !!!! the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henriquecss Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Boas, Aprovadissimo parabens por esses aquarios todos de criaçao de discus de certeza que esses discus respiram saude e deve dar cá um trabalho. Cumps, Henrique Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 (editado) Ora sim senhor é disto que eu gosto! Tens aí muita coisa da boa qualidade e muito trabalhinho. Tendo a minha bateria pronta tambem te vou mostrar, para quem diz que em Portugal não discus com qualidade tem aí muito que ver. Parabens. Já agora, para que serve a grade de cerveja debaixo do aqua? Será algum tipo de soro para discus? Editado Novembro 14, 2008 por José Garcia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 (editado) Ultima aquisição DiscusCentro claro Editado Novembro 14, 2008 por José Garcia Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 E qual foi a tua faculdade ??? Caloiras , cerveja !!!! Voilá EhEh Onde há caloira há cerveja!!!! E só ser uma grade .... Estive bem na desculpa não estive? Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Boas Que estirpe são? Red Scribbelt? Muito bonitos.... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pterois Volitans Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 A malta aqui repara em tudo... não escapa nada... mas nada mesmo :-D the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brooklyn_bounce Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Parabéns! Bonito trabalho Um dia vou ter uma assim ___________________ O meu nano de camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Trabuco Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Bem, estou de boca aberta e com os olhos trocados Magnifico trabalho, os meus parabens. E ja estou aqui a pensar...tenho uma falsa bem grande. Vou começar a escrever uma carta à Maria, a pedir-lhe autorização para, quando tiver mais experiencia com discus, montar uma coisa parecida na falsa. Tenho que lhe escrever uma carta, porque se lhe for pedir directamente, levo logo com o tacho na cabeça. lol MAGNIFICO TRABALHO. E deve dar um trabalhão tremendo. Parabens Trabuco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 E qual foi a tua faculdade ??? Caloiras , cerveja !!!! Voilá EhEh Onde há caloira há cerveja!!!! E só ser uma grade .... Estive bem na desculpa não estive? Aceitável !!! Acabei agora a limpeza dos meus aquas, quanto tempo demoras em média para limpar os teus? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Novembro 14, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2008 Aceitável !!! Acabei agora a limpeza dos meus aquas, quanto tempo demoras em média para limpar os teus? Depende Devo de perder umas 3 horas diarias e muitos litros de água muitos mesmo, e a conta da luz Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 DependeDevo de perder umas 3 horas diarias e muitos litros de água muitos mesmo, e a conta da luz É muito tempo mesmo!!! Depois a maior parte do pessoal tem lata para dizer que os discus ficam caros, mas nem lhes passa pela cabeça o trabalho e os gastos que quem cria discus tem, para que eles fiquem refastelados no sofá a curtir estas beldades. Que pensas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 É muito tempo mesmo!!! Depois a maior parte do pessoal tem lata para dizer que os discus ficam caros, mas nem lhes passa pela cabeça o trabalho e os gastos que quem cria discus tem, para que eles fiquem refastelados no sofá a curtir estas beldades. Que pensas? Parece-me que podes economizar aí alguns watts, as resistências têm muita potência para os aqua que vejo. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Parece-me que podes economizar aí alguns watts, as resistências têm muita potência para os aqua que vejo.cumps Não é bem assim o perigo é mesmo se os termostatos avariarem e não desligarem, podem fritar os peixes. Agora ter menos potencias é relativo pois com menos potencia só vai levar é mais tempo a aquecer a água, ao contrario de um que tenha mais potencia. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
martafx Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 O sonho de qualquer homem é ter uma garagem cheia de bombas!!! :D Aqui temos o sonho de um aquariofilista, uma garagem cheia de Discus! Quanto aos gastos de electricidade se quiseres tens uma alternativa barata e fiavel... Paineis solares (dos pequenos), produzes a electricidade k precisas e ainda consegues armazenar alguma. Marta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jocru Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Boas Está estupendo, o posicionamento da caixa de Sagres é realmente estratégico, na minha opnião só falta mesmo o abre garrafas pendurado por um fio no aquário para facilitar a abertura. .Muito bom mesmo. Abraços P.S. - Já me esquecia, os discos também estão engraçados. Jocru Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 (editado) O sonho de qualquer homem é ter uma garagem cheia de bombas!!! :D Aqui temos o sonho de um aquariofilista, uma garagem cheia de Discus! :D Quanto aos gastos de electricidade se quiseres tens uma alternativa barata e fiavel... Paineis solares (dos pequenos), produzes a electricidade k precisas e ainda consegues armazenar alguma. Marta Barata??? vi uns desse genero e pediram-me 600€. Editado Novembro 14, 2008 por davidbraga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mecre Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Eu acho que a ideia da Martafx não é tão descabida assim, se tivesse uma garagem com baterias de discus assim era o que fazia de certeza, ao fim de alguns meses o investimento inicial era pago. Excelente espaço e excelentes discus, parabens!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Não é bem assim o perigo é mesmo se os termostatos avariarem e não desligarem, podem fritar os peixes.Agora ter menos potencias é relativo pois com menos potencia só vai levar é mais tempo a aquecer a água, ao contrario de um que tenha mais potencia. Não, um termostato de 300 wats num aqua de 50 litros é diferente que estar um de 75 wats, o de 75 wats consome menos que o de 300. Já agora, tambem dá muito jeito ter um bi-horario em casa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Sim senhor uma garagem bem interessante, parabens e boa sorte para esse belo projecto, já agora que estirpes tens aí? Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarlosN Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Ultima aquisição DiscusCentro claro Boas, Não está mal, para começar Que estirpe é esta? São lindos Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mrtr Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 boas Luis finalmente concluiste a bateria , até a garagem parece maior pelo menos está mais organizada , esse novo casal é espetacular e esses pequenotes sempre bonitos , qualquer dia tenho que ir aí ver a mudança até breve Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts