toze620 Publicado Novembro 13, 2008 Publicado Novembro 13, 2008 (editado) boas queria montar um aquario de agua quente ouvi dizer que quanto mais pequeno for o aquario pior é para me suceder bem no mundo da aquariofilia. pretendia comprar um aquario pequeno devido ao espaço que tenho que nao é muito, se calhar um de trinta litros seria o ideal. alguem me pode dar umas dicas? porque penso em por peixes pequenos obrigada colegas Editado Novembro 13, 2008 por toze620 Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 (editado) bem trinta litros para iniciantes posso te dizer para pores guppys ou neons , ou podes fazer um cardume de corys um termostato de 25w ou 50w depende da temperatura da sala onde o aqua se situar um filtro DE CASCATA (nao compres interno) de 200l/h para o areao podes por areia de silica ou akadama se quiseres fazer um belo plantado para um plantado tambem vais precisar de uma boa iluminação e CO2 e tens de fazer fertelização liquida mas se nao for plantado basta o termostacto , o filtro, e um areao qualquer e umas pedras (nao calcarias!) lembrate de ler bem tudo sobre sobre a aquariofilia (tpa´s ciclo de azoto etc.) Editado Novembro 13, 2008 por Fernando C. Citar
Miguel Reis Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 Vou só completar o post do Fernando com alguns links de artigos aqui do fórum. Inicio na Aquariofilia Aqui encontras muito links com muita informação de tudo na aquariofilia Cumps Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Se tiveres duvidas adiciona-me no msn (vai o meu perfil buscar) Citar
Recommended Posts