jpospr Publicado Novembro 13, 2008 Share Publicado Novembro 13, 2008 Estou a pensar iniciar-me noutro projecto e estava a pensar mandar fazer um aqua com estas caracteristicas: Profundidade: 60 Comprimento:150 Altura:60 Tenho duas questões: Qual é a espessura do vidro aconselhada? Sabem alguém que os faça baratos? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelSCosta Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 (editado) Estou a pensar iniciar-me noutro projecto e estava a pensar mandar fazer um aqua com estas caracteristicas: Profundidade: 60 Comprimento:150 Altura:60 Tenho duas questões: Qual é a espessura do vidro aconselhada? Sabem alguém que os faça baratos? Os meus eu compro aqui: Vidromoldura e aqui: Scalare A espessura deve ser 12 mm (O meu de 150x50x60(CxLxA) tem vidro de 10 mm com 3 travessas francesas, no entanto se puderes pagar vidro de 12 mm, não arrisques ), quanto aos preços é pedires orçamentos e comparares. Abraço Editado Novembro 13, 2008 por MiguelSCosta Citar Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henriquecss Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Boas, Fala com o membro BRUNO_123, ele faz aquarios baratos e de boa qualidade e com bastante rapidez. Cumps, Henrique Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts