Julius Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Gostei bastante do teu aquário e do layout que criaste parabéns. Relativamente as feridas no barbo, eles de facto são bastante reguilas eheheh, penso que se metesse mais dois barbos não irias entupir o aquário e quanto maior for o cardume, mais calmo se torna pois distraem se uns aos outros;) Impressão ou minha ou estas a ganhar filamentosas nos teus fetos de java? Um abraço Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Mas barbos já nao tenho à mais de 1 ano Agora so Crystal Red e Anentome Helena. Algas não me parece, o que tenho é falta de vigor e crescimento nas plantas por não poder fertilizar. Tenho deixado folhas velhas a deteriorar-se dentro do aquário para ver se consigo "fazer" nitratos mas ao mesmo tempo como ando a colocar cálcio e o pH da água é alcalino dá-se certamente uma imobilização do fósforo. É o que dá ter camarões mais sensíveis à fertilização. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Gosto imenso do aspecto geral,parece...tudo vandalisado,mas com cuidado... As plantas respiram saúde e esses camarões...estão lindíssimos... Parabéns. Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Março 14, 2012 Autor Share Publicado: Março 14, 2012 Pequeno ajuntamento. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Março 14, 2012 Share Publicado: Março 14, 2012 Pequeno ajuntamento. Os meus escalares é que iam gostar desse ajuntamento... he he! Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Março 14, 2012 Autor Share Publicado: Março 14, 2012 Os meus escalares é que iam gostar desse ajuntamento... he he! Era um autentico petisco!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Março 18, 2012 Share Publicado: Março 18, 2012 Pequeno ajuntamento. Quando é que me convidas a passar ai? Eu levo a rede e os sacos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Março 18, 2012 Share Publicado: Março 18, 2012 Pequeno ajuntamento. Pequeno?? Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Março 18, 2012 Share Publicado: Março 18, 2012 gostei bastande do teu projecto e as algas fazem parte de qualquer aquariofilista tem que passar por essas dificuldadedes para se superar e aprendermos mais, tens agora uma equipa de ajudantes e peras embora sejam bastante bonitos eu prefiro as cardinas japonicas para limpesa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Abril 22, 2012 Autor Share Publicado: Abril 22, 2012 Com lâmpada nova.. vamos ver se as plantas recuperam.. Tentei usar o estimative index durante 2 semanas para ter a certeza que o estado das plantas não era carência nutritiva, mas não houve qualquer sinal de melhoria.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Abril 23, 2012 Share Publicado: Abril 23, 2012 continuam muito bonitos os teus Crs parabéns Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 21, 2012 Autor Share Publicado: Junho 21, 2012 Pequeno video so para actualizar o estado. [media=] [/media] Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedronb Publicado: Agosto 9, 2012 Share Publicado: Agosto 9, 2012 (editado) Boa evolução. Um aqua como deve de ser com 60l e grandes fotos. Está aqui um exemplo de como 1w de luz por litro é dificil de domesticar. Se tivesses metade da luz, só te chatevas metade Fiquei com a ideia que as plantas flutuantes travaram os problemas com a sombra que criaram. A luz é de mais para os ramirezi (preferem até 0.5W por litro) e o teu Ph também não ajuda. Com Ph 7.6 na torneira deves ter 7.5 no aqua, podes despejar CO2 no aquário que o ph não se altera. Achei bastante estranho dizeres que ele variava bastante por causa do CO2. Penso que 1 W sem CO2 é o caminho para o "abismo", mas parece estar a correr bem. A akadama ainda é a de origem (2008), pensei que se desfazia toda ao fim de 3 anos? "Copyrigth no forum" de João Pedro Rodrigues Daqui a uns tempos vou falar contigo para ver se me podes vender e enviar uns CRS. Editado Agosto 9, 2012 por pedronb Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 10, 2012 Share Publicado: Agosto 10, 2012 Aí uns Boraras maculatos ficava bem Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Novembro 10, 2012 Share Publicado: Novembro 10, 2012 Boas, Queremos fotos.... Como vai o aqua???Ainda tens crystal red´s???Não me importava de receber uns..... Cumps Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Novembro 11, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2012 (editado) Aqui vai o estado actual em modo automático. Muitas plantas, muito musgo . . . Os crs continuam felizes da vida! A foto tem uma qualidade de . . . . Editado Novembro 11, 2012 por João Lopes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedronb Publicado: Fevereiro 12, 2013 Share Publicado: Fevereiro 12, 2013 Olá Não te consigo enviar mensagens. Ainda tens interesse na troca?"Publicado 01 Julho 2012 - 03:451 - Tipo de negócio:Venda;Troca;2 - Descrição do produto:Artigo1- Pack 10 CRS grade B/C3 - Preço:Artigo 1 - 15€ ou troca por plantas (preferência de plantas de baixa manutenção)" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Fevereiro 14, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2013 Ainda vivos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Fevereiro 14, 2013 Share Publicado: Fevereiro 14, 2013 gostei muito do aqua nao reparei se tens sistema de co2 ? cherrys sao mto bonitos mas para algas dou preferencia aos amanos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Abril 23, 2013 Autor Share Publicado: Abril 23, 2013 Estado actual (ver em HD) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Julho 13, 2013 Autor Share Publicado: Julho 13, 2013 Julho 2013 (ver em HD) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Correia Publicado: Julho 14, 2013 Share Publicado: Julho 14, 2013 Tive agora a ler o topico completo, foi engraçado ver as alterações que isso levou ao longo dos anos. Fazes TPA de quanto em quanto tempo e que percentagem ? A lotus tá com bom aspecto mas podias podar ali uma folha que ta toda ratada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Julho 15, 2013 Autor Share Publicado: Julho 15, 2013 Já tem uns bons anos , não sou muito adepto de mudanças radicais.. Isto vai amadurecendo Normalmente faço de dia sim dia não , 10 Litros.Essa folha já saiu, ficou ali esquecida no meio. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts