João Lopes Publicado: Novembro 12, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2010 Actualização Aquário CRS Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Miranda Publicado: Novembro 12, 2010 Share Publicado: Novembro 12, 2010 grande aquário, está brutal! Por baixo do musgo não se acumula muitos detrictos?? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Novembro 12, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2010 (editado) grande aquário, está brutal! Por baixo do musgo não se acumula muitos detrictos?? abraço Acumula, tenho que cortar o musgo e dar uma limpeza nisso.. Tinha marsilea hirsuta, já nem se vê... tal como as cryptos e anubias estão a desaparecer! Editado Novembro 12, 2010 por João Lopes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 24, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2011 Fotos dos camarões! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 24, 2011 Share Publicado: Janeiro 24, 2011 Boas! Uma pergunta: Manténs CRS em pH 8? Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 24, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2011 Boas! Uma pergunta: Manténs CRS em pH 8? Vou ser sincero, neste momento nem faço ideia do pH do aquário . . . Mas a água da torneira andará pelos 7,6 +-. Eles parecem estar bem, há fêmeas ovadas! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 24, 2011 Share Publicado: Janeiro 24, 2011 e ando eu preocupado com 7 de ph, a baixar com turfa... Bem... resta-me continuar a fazer as coisas como mandam as 'regras'. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LyGen Publicado: Janeiro 26, 2011 Share Publicado: Janeiro 26, 2011 banana rock É o meu ancistru, comprei-o já à algum tempo... Ainda não o consegui identificar correctamente mas não me parece que vá crescer muito.. Se alguem souber a espécie por favor dê uma ajuda.. a mim não me parece um ancistru... Citar L's e mais L's Procuro L's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Janeiro 27, 2011 Share Publicado: Janeiro 27, 2011 e ando eu preocupado com 7 de ph, a baixar com turfa... Bem... resta-me continuar a fazer as coisas como mandam as 'regras'. Eu também tenho CRS em ph 7/7.2 e sem problemas! Igual ao João. Eles até são irmãos e tudo Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 28, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 28, 2011 Mais fotos! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Fevereiro 2, 2011 Share Publicado: Fevereiro 2, 2011 o que este aqua já foi! numa coisa mantens-te fiel... aos tigres! lool! Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Fevereiro 27, 2011 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2011 Surprise Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Fevereiro 27, 2011 Share Publicado: Fevereiro 27, 2011 Niceeeeee banana rock Vamos lá ver se as minhas cuidam bem dos ovinhos como as tuas fizeram! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Abril 21, 2011 Autor Share Publicado: Abril 21, 2011 Hora de almoço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Abril 24, 2011 Share Publicado: Abril 24, 2011 :drool3: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Abril 25, 2011 Autor Share Publicado: Abril 25, 2011 :drool3: Nem mais! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Abril 25, 2011 Share Publicado: Abril 25, 2011 Tens de me mandar uma remessa... estou a precisar de alimentar os Ramirezis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Novembro 9, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2011 Umas fotos para actualizar os camarões! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Novembro 10, 2011 Share Publicado: Novembro 10, 2011 Tanto Marisco, quando é o jantar :) LOL Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Novembro 11, 2011 Share Publicado: Novembro 11, 2011 Boas! Belos camarões João, o que das de comida a eles? Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Novembro 11, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2011 Boas! A 1ª alimentação é algas, depois tenho Sera Shrimp Nature e como suplemento costumo dar mini pellet (ciclideos) para dar proteina. Brevemente mostro fotos do aquário, está em reformulação! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 14, 2011 Share Publicado: Novembro 14, 2011 Gostei do aquário e mariscada, parabéns! Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hlaf Publicado: Novembro 14, 2011 Share Publicado: Novembro 14, 2011 Belíssimos esses CRS!!!!! Abraço Citar 1st Stage - Primeiro aquário plantado Aquário 60x40x40cm 15 x Neocaridina heteropoda var "Red" 4 x Caridina Japonica 7 x Anentome helena Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Aspecto 2012 , muitas experiências. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
webrangerpt Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Simplesmente... Brutal!!! Tb quero um assim!!! Citar Stone Island Aqua 50 Litros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts