João Lopes Publicado: Agosto 26, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2009 No fim da plantação! Bom? Mau? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 melhor... mas ainda não dá para perceber bem (a nível de plantas) que escolhas fizeste. abraço. Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Agosto 28, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2009 As plantas são coisas simples, Cryptocrynes Wendetti Brown e Red, valisneria nana , bolbitis heudelotti , Fetos de java , Lótus e ainda há-de vir marsilea hirsuta e uns musgos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kikoscp Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 No fim da plantação! Bom? Mau? isso a volta do termoestato são algas :S? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kikoscp Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 (editado) No fim da plantação! Bom? Mau? Se avaliarmos pelas algas então mau :S epa isso tá um bocado porco mesmo Ja vi quem tivesse aquas assim e dizem que pode trazer denças aos peixes não sei Onde andam os barbos tigres? Editado Agosto 28, 2009 por kikoscp Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 Se avaliarmos pelas algas então mau :S epa isso tá um bocado porco mesmo Ja vi quem tivesse aquas assim e dizem que pode trazer denças aos peixes não sei Onde andam os barbos tigres? Epá ó João, limpa lá as plantas e dá uma poda nas algas pá!!!Badalhoco pá hehehe, marca mas é o encontro do NAZO para te dar mos na cabeça. Abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 Viva.~ Mais uns acertos a nivéis de flora e fica no ponto.... Em termos de layout ... loco ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Agosto 28, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2009 Se avaliarmos pelas algas então mau :S epa isso tá um bocado porco mesmo Ja vi quem tivesse aquas assim e dizem que pode trazer denças aos peixes não sei Onde andam os barbos tigres? As algas é para tentar camuflar o termostato! Vou ver se limpo daqui a pouco quando fizer tpa! Os barbos tiveram um pequeno acidente durante as ferias.. Epá ó João, limpa lá as plantas e dá uma poda nas algas pá!!!Badalhoco pá hehehe, marca mas é o encontro do NAZO para te dar mos na cabeça. Abraço. Podas nas algas é que é preciso, mas é poda cá das minhas! Temos que combinar isso, vou agora postar na secção da NAZO Viva.~Mais uns acertos a nivéis de flora e fica no ponto.... Em termos de layout ... loco ! Ja faltou mais Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kikoscp Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 morrem os barbos :S? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Agosto 28, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2009 morrem os barbos :S? ya, barbos , 2 oto's e 1 ancistru... Férias é uma altura complicada! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kikoscp Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 ya, barbos , 2 oto's e 1 ancistru... Férias é uma altura complicada! Andas com azar nos peixes :S Epah quando conseguires tratar das algas ficas com um aqua porreiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Agosto 28, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2009 (editado) A pedido de várias familia Kikoscp Não é bem azar com os peixes... A ventosa da flauta soltou-se e ficou virada para baixo e parou de fazer circulação, como eu não tava em casa... Editado Agosto 28, 2009 por João Lopes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kikoscp Publicado: Agosto 28, 2009 Share Publicado: Agosto 28, 2009 A pedido de várias familia Kikoscp Não é bem azar com os peixes... A ventosa da flauta soltou-se e ficou virada para baixo e parou de fazer circulação, como eu não tava em casa... Então...isso é um azar Ah não parecia mas esse termoestato é igual ao meu agora ja e outra coisa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Setembro 19, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2009 (editado) Zézéa , a camarona! Editado Setembro 19, 2009 por João Lopes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Novembro 7, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2009 7/11/2009 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 7, 2009 Share Publicado: Novembro 7, 2009 Está giro mas essas algas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 10, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2010 (editado) 10 de Janeiro de 2010 Alguma ideia para fazer desaparecer as algas pretas? Brevemente vou trocar a lâmpada que já tem mais de ano e meio, ando a usar excel e as fertilizações estão correctas! Talvez um SAE ajudasse? Editado Janeiro 10, 2010 por João Lopes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 Viva Como vai isso ? O aqua esta bom, só é pena é essa carrada de algas podes meter uma foto mais detalhada dessa alga preta ? será a Black Brush/Beard ? cmps Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2010 Viva Como vai isso ? O aqua esta bom, só é pena é essa carrada de algas podes meter uma foto mais detalhada dessa alga preta ? será a Black Brush/Beard ? cmps Sim, é esse tipo de alga... Tufos pretos.. Alguma ideia? Vou tratar das fotos.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Janeiro 11, 2010 Share Publicado: Janeiro 11, 2010 Sim, é esse tipo de alga... Tufos pretos.. Alguma ideia? Vou tratar das fotos.. Olha... o teu aquário tem injecção de co2 ???? É que... normalmente... essas algas, aparecem quando os nivies de co2 são baixos. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2010 (editado) Na troca de plantas para mais simples retirei o Co2, agora estou com Excel... Penso que não será dai, mas já não digo nada.. P. S. Também não ponho a hipótese de adicionar CO2 devido ao meu KH muito baixo, o pH fica bastante instável! Editado Janeiro 11, 2010 por João Lopes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Março 1, 2010 Share Publicado: Março 1, 2010 Então caro João, ja deste cabo dessas algas pretas?Actualiza ai com umas fotos vá.... Grande abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Março 1, 2010 Share Publicado: Março 1, 2010 Boas, O aqua está engraçado gosto deste tipo de layout, Só uma pergunta no setup dizes que tens um jager de 150w isso é um jager? É impressão minha ou o termostato está fora de água? Se estiver cuidado pois pode partir numa tpa, cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Março 1, 2010 Share Publicado: Março 1, 2010 Realmente, venha uma actualização! E já agora aproveita para podar uns pezinhos para mim :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Abril 7, 2010 Autor Share Publicado: Abril 7, 2010 Então caro João, ja deste cabo dessas algas pretas?Actualiza ai com umas fotos vá.... Grande abraço Boas, O aqua está engraçado gosto deste tipo de layout, Só uma pergunta no setup dizes que tens um jager de 150w isso é um jager? É impressão minha ou o termostato está fora de água? Se estiver cuidado pois pode partir numa tpa, cumpz Realmente, venha uma actualização! E já agora aproveita para podar uns pezinhos para mim Com 1 mês de atraso Ultimamente não tenho ligado nenhuma ao aquário. . . Já mandei vir uma lâmpada para substituir a actual. E ver se a vontade vem . . . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts