Diogo HC Matias Publicado: Maio 15, 2009 Share Publicado: Maio 15, 2009 Ai esse alguedo... tens ai imensas algas que dá para aspirares, outras para escovar, outras para tratares com H2O2... mete la as mãos à obra senhor engenheiro! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Maio 20, 2009 Autor Share Publicado: Maio 20, 2009 (editado) Editado Maio 20, 2009 por João Lopes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Maio 30, 2009 Autor Share Publicado: Maio 30, 2009 Fertilização quase no ponto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Maio 30, 2009 Share Publicado: Maio 30, 2009 Eu consigo ver o drop checker! Eu consigo ver o termómetro! Eu não consigo ver o tubo do co2... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Maio 31, 2009 Share Publicado: Maio 31, 2009 Eu vejo o tubo do co2, mas ta mesmo escondido... :D Ou isso ou ficou preto das algas! Muito bom o aquário agora! Finalmente tas a atinar com ele!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 2, 2009 Autor Share Publicado: Junho 2, 2009 Afinal a culpa era dos fósforos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 2, 2009 Share Publicado: Junho 2, 2009 isso está a precisar de uma boa poda , está está Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 2, 2009 Autor Share Publicado: Junho 2, 2009 isso está a precisar de uma boa poda , está está Foi 15 minutos depois da foto, pente 2! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Junho 2, 2009 Share Publicado: Junho 2, 2009 Então, mas mostra la isso depois da poda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 2, 2009 Autor Share Publicado: Junho 2, 2009 (editado) Então, mas mostra la isso depois da poda Pós-corte: Normalmente corto sempre assim, o mais raso possivel... Editado Junho 2, 2009 por João Lopes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Junho 2, 2009 Share Publicado: Junho 2, 2009 Agora sim caraças! Já atinaste com isso... Much better Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Junho 2, 2009 Share Publicado: Junho 2, 2009 Valente desmatação pá hehehe, sem algas e podado dá logo outro aspecto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Junho 3, 2009 Share Publicado: Junho 3, 2009 Corta também as folhas da crypt que tenham algas (tens ai umas a fazer demasiado pearling.... ), ela volta a mandar folhas novas rapidamente! Agora depois tens de começar a fazer uns penteados... não pode ser sempre pente 3! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 3, 2009 Share Publicado: Junho 3, 2009 ficou logo diferente , agora uma semaninha com os novos rebentos e pareçe outro. o Diogo tem razao , tem que começar a dar formas ás moitas , faz as moitas tipo escadas para que chame a atençao a diferença das expecies Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Junho 6, 2009 Share Publicado: Junho 6, 2009 Quando fizeres a próxima poda quero ver a linha no aquário. Cumprimentos Octávio Alves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Junho 6, 2009 Share Publicado: Junho 6, 2009 E já agora gostavamos de ver a dimensão das barrigas dos barbos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 8, 2009 Autor Share Publicado: Junho 8, 2009 Quando fizeres a próxima poda quero ver a linha no aquário. Cumprimentos Octávio Alves Agora estou a deixar as plantas crescerem para depois aplicar as dicas! Mas ja andei a dar umas tesouradas! E já agora gostavamos de ver a dimensão das barrigas dos barbos Vou ver se saco umas fotos dos gajos para verem o jet7, vejam la que agora comem marisco ao pequeno almoço... Que tentativa mais fail! Enfim.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 8, 2009 Autor Share Publicado: Junho 8, 2009 (editado) Actualização Geral Tentativa de pormenor Otto Barbo Editado Junho 8, 2009 por João Lopes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Junho 8, 2009 Share Publicado: Junho 8, 2009 e do caos começa a nascer algo... lixaste foi a cama aos sumatra... Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Junho 8, 2009 Share Publicado: Junho 8, 2009 Não me parece que esse Barbolas seja o mais "musculado"... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 13, 2009 Autor Share Publicado: Junho 13, 2009 Actualização Só para mostrar o estado actual, plantas a recuperar da poda Já dei uns cortes entretanto, seguindo as técnicas que se aprendem no encontros NAZO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Junho 13, 2009 Share Publicado: Junho 13, 2009 (editado) Já se nota qualquer coisa E os barboides cheios de ovos... de camarão PS: o efeito da hygrofila à frente da rotala fica muito bom, dá muita profundidade, funciona como uma estratégia de layout invertido banana rock Editado Junho 13, 2009 por Diogo HC Matias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 13, 2009 Share Publicado: Junho 13, 2009 Boas Bem :D esses barbos estao mesmo enormes e lindos. Como nao havias de ter algas com esses barbos barrigudos como estao Grande melhoria nesse aquario , vai insistindo com as podas até que as moitas adensem bem e nao te esqueças de lhes dar desniveis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 13, 2009 Autor Share Publicado: Junho 13, 2009 Já se nota qualquer coisa E os barboides cheios de ovos... de camarão PS: o efeito da hygrofila à frente da rotala fica muito bom, dá muita profundidade, funciona como uma estratégia de layout invertido Isso não se diz!! Boas Bem :D esses barbos estao mesmo enormes e lindos. Como nao havias de ter algas com esses barbos barrigudos como estao Grande melhoria nesse aquario , vai insistindo com as podas até que as moitas adensem bem e nao te esqueças de lhes dar desniveis Boas! Engorda de peixes é comigo Pois, comecei agora a tentar moldar isto! Vamos ver como me saio... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 14, 2009 Autor Share Publicado: Junho 14, 2009 Pessoal, uma ajudinha.... Parametros actuais: Nitratos: 10ppm Fosfatos: 0,75 a 1 ppm Fertilização: Diario - 15ppm de potássio - 0,5ppm fosfato Semanal - micros e ferro Tpas: 2x por semana (normalmente fim de semana e meio da semana) Não falta dizer nada.. :D E agora o problema, tenho notado que os novos rebentos não crescem como deve ser e ficam esbranquiçados.... Acontece nas rotalas e na hygrofila.. Umas fotos.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts