Diogo HC Matias Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 Ai esse alguedo... tens ai imensas algas que dá para aspirares, outras para escovar, outras para tratares com H2O2... mete la as mãos à obra senhor engenheiro! Citar
João Lopes Publicado: Maio 20, 2009 Autor Publicado: Maio 20, 2009 (editado) Editado Maio 20, 2009 por João Lopes Citar
Rui Granja Publicado: Maio 30, 2009 Publicado: Maio 30, 2009 Eu consigo ver o drop checker! Eu consigo ver o termómetro! Eu não consigo ver o tubo do co2... Citar
Diogo HC Matias Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 Eu vejo o tubo do co2, mas ta mesmo escondido... :D Ou isso ou ficou preto das algas! Muito bom o aquário agora! Finalmente tas a atinar com ele!! Citar
João Lopes Publicado: Junho 2, 2009 Autor Publicado: Junho 2, 2009 Afinal a culpa era dos fósforos Citar
krypticall Publicado: Junho 2, 2009 Publicado: Junho 2, 2009 isso está a precisar de uma boa poda , está está Citar
João Lopes Publicado: Junho 2, 2009 Autor Publicado: Junho 2, 2009 isso está a precisar de uma boa poda , está está Foi 15 minutos depois da foto, pente 2! Citar
Diogo HC Matias Publicado: Junho 2, 2009 Publicado: Junho 2, 2009 Então, mas mostra la isso depois da poda Citar
João Lopes Publicado: Junho 2, 2009 Autor Publicado: Junho 2, 2009 (editado) Então, mas mostra la isso depois da poda Pós-corte: Normalmente corto sempre assim, o mais raso possivel... Editado Junho 2, 2009 por João Lopes Citar
Rui Granja Publicado: Junho 2, 2009 Publicado: Junho 2, 2009 Agora sim caraças! Já atinaste com isso... Much better Citar
Nuno_Santos Publicado: Junho 2, 2009 Publicado: Junho 2, 2009 Valente desmatação pá hehehe, sem algas e podado dá logo outro aspecto. Citar
Diogo HC Matias Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 Corta também as folhas da crypt que tenham algas (tens ai umas a fazer demasiado pearling.... ), ela volta a mandar folhas novas rapidamente! Agora depois tens de começar a fazer uns penteados... não pode ser sempre pente 3! Citar
krypticall Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 ficou logo diferente , agora uma semaninha com os novos rebentos e pareçe outro. o Diogo tem razao , tem que começar a dar formas ás moitas , faz as moitas tipo escadas para que chame a atençao a diferença das expecies Citar
Octávio Alves Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 Quando fizeres a próxima poda quero ver a linha no aquário. Cumprimentos Octávio Alves Citar
Diogo HC Matias Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 E já agora gostavamos de ver a dimensão das barrigas dos barbos Citar
João Lopes Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 Quando fizeres a próxima poda quero ver a linha no aquário. Cumprimentos Octávio Alves Agora estou a deixar as plantas crescerem para depois aplicar as dicas! Mas ja andei a dar umas tesouradas! E já agora gostavamos de ver a dimensão das barrigas dos barbos Vou ver se saco umas fotos dos gajos para verem o jet7, vejam la que agora comem marisco ao pequeno almoço... Que tentativa mais fail! Enfim.... Citar
João Lopes Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 (editado) Actualização Geral Tentativa de pormenor Otto Barbo Editado Junho 8, 2009 por João Lopes Citar
acarloscc Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 e do caos começa a nascer algo... lixaste foi a cama aos sumatra... Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Rui Granja Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 Não me parece que esse Barbolas seja o mais "musculado"... Citar
João Lopes Publicado: Junho 13, 2009 Autor Publicado: Junho 13, 2009 Actualização Só para mostrar o estado actual, plantas a recuperar da poda Já dei uns cortes entretanto, seguindo as técnicas que se aprendem no encontros NAZO Citar
Diogo HC Matias Publicado: Junho 13, 2009 Publicado: Junho 13, 2009 (editado) Já se nota qualquer coisa E os barboides cheios de ovos... de camarão PS: o efeito da hygrofila à frente da rotala fica muito bom, dá muita profundidade, funciona como uma estratégia de layout invertido banana rock Editado Junho 13, 2009 por Diogo HC Matias Citar
krypticall Publicado: Junho 13, 2009 Publicado: Junho 13, 2009 Boas Bem :D esses barbos estao mesmo enormes e lindos. Como nao havias de ter algas com esses barbos barrigudos como estao Grande melhoria nesse aquario , vai insistindo com as podas até que as moitas adensem bem e nao te esqueças de lhes dar desniveis Citar
João Lopes Publicado: Junho 13, 2009 Autor Publicado: Junho 13, 2009 Já se nota qualquer coisa E os barboides cheios de ovos... de camarão PS: o efeito da hygrofila à frente da rotala fica muito bom, dá muita profundidade, funciona como uma estratégia de layout invertido Isso não se diz!! Boas Bem :D esses barbos estao mesmo enormes e lindos. Como nao havias de ter algas com esses barbos barrigudos como estao Grande melhoria nesse aquario , vai insistindo com as podas até que as moitas adensem bem e nao te esqueças de lhes dar desniveis Boas! Engorda de peixes é comigo Pois, comecei agora a tentar moldar isto! Vamos ver como me saio... Citar
João Lopes Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 Pessoal, uma ajudinha.... Parametros actuais: Nitratos: 10ppm Fosfatos: 0,75 a 1 ppm Fertilização: Diario - 15ppm de potássio - 0,5ppm fosfato Semanal - micros e ferro Tpas: 2x por semana (normalmente fim de semana e meio da semana) Não falta dizer nada.. :D E agora o problema, tenho notado que os novos rebentos não crescem como deve ser e ficam esbranquiçados.... Acontece nas rotalas e na hygrofila.. Umas fotos.. Citar
Recommended Posts