jony-kid Publicado Novembro 13, 2008 Publicado Novembro 13, 2008 Caros amigos, tal como o nome do topico estou com ideias de fazer uma fishgarage. A ideia é a seguinte. O meu sogro tem uma garagem fechada de um predio que comprou (ele comprou só mesmo a garagem), ele não a usa só lá tem algumas coisas guardadas. A garagem tem +\- 4mt© x 2.5mt(l). Estou com ideias de lá fazer algo digno de se ver, por isso preciso de ajuda aos entendidos. A garagem é relativamente baixa em altura, o que a torna bastante quente,o que é muito bom. Depois posto aqui umas fotos... Se alguem com experiência nestes projectos quiser dar umas ideias estão á vontade foi para isso mesmo que eu criei este topico. Prciso de ajuda desde: Acontrução dos aquas, que medidas devo de respeitar? Para posteriormente poder fazer os moveis em estrotura metalica...(sou serralheiro essa é a parte mais facil) Esgoto para fazer mais facilmente as TPA's? Sistema para enximento dos aquas? filtragem? Tudo o que possa ser importante... Desde já agradeço a vossa ajuda. Citar O Meu Aqua...
Keano-16 Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 Estou a compreender a tua ideia, só quero que não te esqueças que estes projectos grandiosos, necessitam de duas forças intensas apartir do dia 1; até à eternidade. Força humana e força económica. Força humana, não nos custa porque este é o nosso hobby e é mesmo isso que queremos, o problema é a força económica. Nunca te esqueças que estes projectos são orçamentados em 10 e vão custar 100. Há sempre mais uma coisinha aqui e ali. Há sempre mais uma cena... Mantém a concentração e mantém-te consciente da evolução que cada semana trará. Boa sorte, e conto com umas pics grandiosas daqui por uns 3..4 meses. Citar
sologt Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Á tempos descobri este link, e postei na zona dos discus, Tens uma area de 10m2, deve ser +- do tamanho desta estufa espero que te ajude, eu gostava muito de tambem ter uma fishgarage, uma zona onde me pudesse dedicar à criação dos disquinhos. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=106784 http://www.vitoriareef.com.br/forum/viewto...0bcd9389e8e41f4 Cumps. Sologt Citar
jony-kid Publicado: Novembro 14, 2008 Autor Publicado: Novembro 14, 2008 Estou-me a basear mais ou menos por este fishroom. Está muito bom. Citar O Meu Aqua...
jony-kid Publicado: Novembro 14, 2008 Autor Publicado: Novembro 14, 2008 Precisava de saber: Quantos litros deve de ter uma sump para cada 6 cubos de 50x50x50? Devo de furar os cubos por baixo para fazer esgoto? Muitas mais duvidas surgirão!!! espero que ajudem... Citar O Meu Aqua...
Recommended Posts