FXX Publicado Novembro 12, 2008 Share Publicado Novembro 12, 2008 Sou novo por aqui. Brevemente vou comprar um aquário para entrar neste mundo. para já ando a aprender algumas coisas aqui com voces para tomar as minhas escolhas relativamente a que aquário e equipamentos comprar. o que acham deste Kit: http://pet4you.net/index.php/peixes/aquari...astar-plus.html vale o preço que pedem? Desde já obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sonolencia Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 boas, a opinao que tenho é que com esse dinheiro ficas melhor servido se comprares as peças á parte, segundo as necessidades que vais ter. Citar O Meu Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henriquecss Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Não é mau o kit não gosto é do filtro pois não gosto de filtro interno mas sim externo na naturline acho que há esse kit mas há opção te ter um filtro externo tens é que pagar um pouco mais se não for muito fale a pena eu tenho esse kit mas com um filtro externo eheim 2211. Também podes ver aquarios e equipamento na area de oferta no forum há bons negocios la. Cumps, Henrique Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FXX Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2008 boas, a opinao que tenho é que com esse dinheiro ficas melhor servido se comprares as peças á parte, segundo as necessidades que vais ter. Pois tenho de ver quanto me fica comprar tudo em separado, nesta fase tb se torna um pouco difícil por falta de conhecimentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FXX Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2008 Não é mau o kit não gosto é do filtro pois não gosto de filtro interno mas sim externo na naturline acho que há esse kit mas há opção te ter um filtro externo tens é que pagar um pouco mais se não for muito fale a pena eu tenho esse kit mas com um filtro externo eheim 2211.Também podes ver aquarios e equipamento na area de oferta no forum há bons negocios la. Cumps, Henrique O da Naturline é este: MP Aquapro 80 com as medidas 80x31x51 por €253,82 fica um bocado mais caro... já o de 60cm está por 120€ mas eu queria um já assim maior. Já agora porque a tua preferência por filtros exteriores? Têm mais rendimento? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 (editado) O da Naturline é este: MP Aquapro 80 com as medidas 80x31x51 por €253,82 fica um bocado mais caro... já o de 60cm está por 120€ mas eu queria um já assim maior. Já agora porque a tua preferência por filtros exteriores? Têm mais rendimento? Compra tudo em separado.. Existe inumeras lojas ou vidreiras que fazem bons aquarios.. Vidromoldura, Escalare etc etc Material a loja de referencia em termos de preços é a avipeixe (loja avipeixe zona almada/lisboa) Se for um aquario de 150LT +/- mandas fazer um o aquario em vidro de 8mm 100x40x40, o filtro em termos preço qualidade para esse aquario o mais adequado será 1x Eheim classic 2213 (existe filtros melhores para essa litragem mas o preço já sobe um pouco) A calha de iluminação existe umas de uma marca chinesa que são de boa qualidade e bom preço (loja primefish ou loja avipeixe zona almada/lisboa) Com estas opções que mencionei consegues ter boas referençias e bons preços... abraço Editado Novembro 12, 2008 por Godlike Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FXX Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 Compra tudo em separado.. Existe inumeras lojas ou vidreiras que fazem bons aquarios.. Vidromoldura, Escalare etc etc Material a loja de referencia em termos de preços é a avipeixe (loja avipeixe zona almada/lisboa) Se for um aquario de 150LT +/- mandas fazer um o aquario em vidro de 8mm 100x40x40, o filtro em termos preço qualidade para esse aquario o mais adequado será 1x Eheim classic 2213 (existe filtros melhores para essa litragem mas o preço já sobe um pouco) A calha de iluminação existe umas de uma marca chinesa que são de boa qualidade e bom preço (loja primefish ou loja avipeixe zona almada/lisboa) Com estas opções que mencionei consegues ter boas referençias e bons preços... abraço Obrigado pela tua opinião, até porque a loja Vidromoldura é bem perto da minha casa e desconhecia o site. Vou pedir um orçamento. Pelo que estive a ver esse filtro ronda os 62€ certo? Não tenho experiência nenhuma com esse tipo de filtros... Já agora, o que recomendas para o aquecimento? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunosilva01 Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Obrigado pela tua opinião, até porque a loja Vidromoldura é bem perto da minha casa e desconhecia o site. Vou pedir um orçamento. Pelo que estive a ver esse filtro ronda os 62€ certo? Não tenho experiência nenhuma com esse tipo de filtros... Já agora, o que recomendas para o aquecimento? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunosilva01 Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 ola eu tenho um para venda é 80-30-40 com movel por 100 euros só que nao tem luz. e o filtro e melhor comprares estrior é melhor. se quiseres o meu telefone é 962655017. podemos falar do preço? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FXX Publicado: Novembro 14, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2008 Hoje recebi o orçamento da Vidromoldura para um aquario de 100*40*40 e vidro de 8mm com tampa eles pedem 103€, que acham? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FXX Publicado: Novembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2008 Obrigado pela tua opinião, até porque a loja Vidromoldura é bem perto da minha casa e desconhecia o site. Vou pedir um orçamento. Pelo que estive a ver esse filtro ronda os 62€ certo? Não tenho experiência nenhuma com esse tipo de filtros... Já agora, o que recomendas para o aquecimento? Alguém me pode ajudar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts