lukkas-goldfish Publicado Novembro 12, 2008 Share Publicado Novembro 12, 2008 (editado) Boas Sei que existem kit's de leitura/correcção dos parametros da agua (Ph, dureza, amonia e nitratos) Aguem me pode dar o nome de kit's desse género? Ando a tentar encontrar sem sucesso. A Eheim tinha isso mas não consigo encontrar a referencia. Ah e já agora se possivel preços... Sabem os euros não esticam Desde já o meu obrigado Cumps _GOLD_ Editado Novembro 12, 2008 por lukkas-goldfish Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Leitura? queres com isso dizer testes a agua?? se o for tens variadissimas marca a fazelo ( elos , sera etc.) Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lukkas-goldfish Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2008 Sim refiro-me a testes mas que tragam a respectiva correcção se é k me faço entender Quais aconcelhas qualidade preço? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Como assim? Que metam a agua nos parametros correctos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lukkas-goldfish Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2008 Como assim?Que metam a agua nos parametros correctos? Sim onde tu tens os testes para medir e logo o respectivo produto pa por a agua nos parametros correctos Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lukkas-goldfish Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 Agradecia mesmo a vossa ajuda. Que kit aconselham e marca.... Não sei qual hei-de comprar e qual a qualidade preço? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Agradecia mesmo a vossa ajuda.Que kit aconselham e marca.... Não sei qual hei-de comprar e qual a qualidade preço? Cumps Boas nao existem kits de Mediçao/ correcçao, pois para cada problema tens o seu tratamento... Para mim os testes da ELOS ( patrociandor) embora sejam carotes sao bem melhores do que os da sera, e comparares qualidade preço que a elos e melhor mas pronto. quanto a correcçoes e como ja te disse. Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henriquecss Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Boas, tambem tens os testes da jbl, são bons. Cumps, Henrique Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 Movido para o subforum correcto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 Eu utilizo os sera, aconselho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lukkas-goldfish Publicado: Novembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2008 Obrigado a todos pelos concelhos. Agora tenho de encontrar um bom fornecedor pa um deles Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts