helderfilipegarrido Publicado Novembro 12, 2008 Share Publicado Novembro 12, 2008 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Boas coloca o setup do aquário Lindos Discus ! Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Sou eu que estou tolinho, ou tu fazes TPA's de 400l??????????? Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henriquecss Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Grande aquário e os discus são bonitos. Vai pondo mais fotografias. Cumps, Henrique Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Sou eu que estou tolinho, ou tu fazes TPA's de 400l??????????? Já somos dois tolinhos porque a mim pareceu-me a mesma coisa Mas vou esperar pela confirmação do autor do topico... Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Já somos dois tolinhos porque a mim pareceu-me a mesma coisa Mas vou esperar pela confirmação do autor do topico... bem eu diria que que foi de 410 litros loool, somos 3 fogo esse discus estao doentes ve-la eu tenho aqui em casa um hospital para os meter. eu fico com eles de graça. loool Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Boas, Lindissimos os da 10ºfoto. Esse aquário é tecnológico? Tem ai um visor? Foste tu que fizestes ou veio assim? Um abraço, Citar António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Lindissimos os da 10ºfoto. Parecem ser eruptions ou algum derivado desta estripe! abraço Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderfilipegarrido Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 Boas coloca o setup do aquário :D Lindos Discus ! setup do aqua: 180x60x60 2 filtros eheim prof.II iluminação Sera- 2 LAMP.1,50CM, NAO SEI POTENCIA DELAS MAS PARA 60 CM DE FUNDO ACHO QUE DEVERIA TER MAIS UMA CALHA DE LAMP. POIS NAO CONSIGO VINGAR MUSGO DE JAVA A MINHA PLANTA PREFERIDA COMPUTADOR. IKS AQUASTAR COM DISPLAY NO MOVEL AREAO RIO AQUECEDOR DE RAIZES NAO TENHO CO2 PORQUE AINDA NAO SEI QUE MATERIAL PRECISO PARA A MONTAGEM, APENAS TENHO UMA GARRAFA DE HOSPITAL DE 7 KG QUE AINDA NAO ENCHI, ALGUEM ME EXPLIQUE A MONTAGEM E QUE PREÇOS MATERIAL NOVO OU USADO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderfilipegarrido Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 Sou eu que estou tolinho, ou tu fazes TPA's de 400l??????????? AMIGO É ASSIM QUE OS DISCOS TEM CRESCIDO COMO LOUCOS, SEM NITRITOS, TB NAO SAO 400 LTS TALVEZ 300 LTS QUINZENALMENTE, ACHAS MTO? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderfilipegarrido Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 bem eu diria que que foi de 410 litros loool, somos 3 fogo esse discus estao doentes ve-la eu tenho aqui em casa um hospital para os meter. eu fico com eles de graça. loool NAO SEI ONDE E K TAS A VER DISCOS DOENTES, EXPLICA-TE..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderfilipegarrido Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 Boas, Lindissimos os da 10ºfoto. Esse aquário é tecnológico? Tem ai um visor? Foste tu que fizestes ou veio assim? Um abraço, O DISPLAY VEM INCORPORADO NO COMP. DA IKS, APENAS TINHA DE O POR NUM LOCAL VISIVEL, É PORREIRO MOSTRA PH, TEMP, AVISO SONORO DE FALHA DE CORRENTE ETC.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderfilipegarrido Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 NAO SEI ONDE E K TAS A VER DISCOS DOENTES, EXPLICA-TE..... TENS SITIO PA OS POR? QUE AQUA TENS DESCREVE....... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderfilipegarrido Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 Grande aquário e os discus são bonitos. Vai pondo mais fotografias. Cumps, Henrique VOU TIRAR MAIS FOTOS QDO MUDAR A DECORACAO, VOU POR MAIS TRONCOS E AS PLANTAS DOUTRA MANEIRA, TOU FARTO DE O VER ASSIM, NO FIM DE SEMANA JA VES...... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderfilipegarrido Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 O DISPLAY VEM INCORPORADO NO COMP. DA IKS, APENAS TINHA DE O POR NUM LOCAL VISIVEL, É PORREIRO MOSTRA PH, TEMP, AVISO SONORO DE FALHA DE CORRENTE ETC.... OS PEIXES DA 10 FOTO NAO SAO MEUS FORAM POSTAS POR LAPSO AO SELECIONAR AS DO MEU AQUA,DESCULPEM..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Um autentico espetaculo.Lindo. Sem palavras!!!! :D . Parabens!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Os Discus estão bem gordos. Muito bom. Ele estava a brincar , com aquilo do aquário Hospital Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 pois ams era para os da 10 foto. esta gente nao percebe nada Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 (editado) AMIGO É ASSIM QUE OS DISCOS TEM CRESCIDO COMO LOUCOS, SEM NITRITOS, TB NAO SAO 400 LTS TALVEZ 300 LTS QUINZENALMENTE, ACHAS MTO? Boas O ideal seria 100 litros 2x por semana ou mesmo 150 litros por semana. Eu prefiro muitas Tpas com pouca agua do que poucas com muita agua, e não stressa tantos os peixes....Mas isso sou eu...Poderia dizer-me por mp onde comprou os discus? Se não for indiscrição claro.... Editado Novembro 13, 2008 por varez Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderfilipegarrido Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 Boas O ideal seria 100 litros 2x por semana ou mesmo 150 litros por semana. Eu prefiro muitas Tpas com pouca agua do que poucas com muita agua, e não stressa tantos os peixes....Mas isso sou eu...Poderia dizer-me por mp onde comprou os discus? Se não for indiscrição claro.... compro aqui no porto numa loja chamada aquamundo na rua da torrinha é um velhote alemao que os cria em casa..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helderfilipegarrido Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2008 Boas O ideal seria 100 litros 2x por semana ou mesmo 150 litros por semana. Eu prefiro muitas Tpas com pouca agua do que poucas com muita agua, e não stressa tantos os peixes....Mas isso sou eu...Poderia dizer-me por mp onde comprou os discus? Se não for indiscrição claro.... tens razao acerca das tpas mas ja a muda-la de 15 em 15 sabe deus, pq tenho que atravessar mangueiras pela sala e a minha mulher passa-se e tu tens discos ou k? qts litros? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 compro aqui no porto numa loja chamada aquamundo na rua da torrinha é um velhote alemao que os cria em casa..... Boas Estranho nunca vi na aquamundo discus a não ser turquesa.No seu aquario tem ghost, pigeons, ring leopard e outras estirpes que nunca vi lá à venda.Tenho de ir lá perguntar. Pois imagino isso da sua mulher, sujar e molhar a sala toda Tenho alguns discus, gostava de ter mais mas a litragem é pouca Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntonioMiguel Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Boas. O Móvel do aquário a meu ver é dos melhores que vi. Onde desencantas-te isso? Cumps António Miguel Citar O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 AMIGO É ASSIM QUE OS DISCOS TEM CRESCIDO COMO LOUCOS, SEM NITRITOS, TB NAO SAO 400 LTS TALVEZ 300 LTS QUINZENALMENTE, ACHAS MTO? Tu desculpa o meu comentário, mas, de facto fiquei de boca aberta. Sabes, a gente habitua-se a tratar os discus como umas florzinhas de cheiro e vai-se a ver se são mais resistentes do que se pensa. E olha que deve de andar mais para os 400l que para os 300l. 2/3 de 650l... Isso não é uma TPA, é uma TTA. Pelo que percebo, vai directo da torneira, sem aquecimento, com cloro e tudo, não é? Se não visse, dizia que uma coisa assim matava os bichos. Afinal, não mata. Há quanto tempo fazes isso? Eu, a princípio, era todos cheio de mesuras para com os gajos, TPA de 10% todos os dias, com água aquecida e todas as mordomias. Era o não sei quê para isto, o não sei que mais para aquilo. Agora, deixei-me de tretas, e é uma vez por semana, 120l, em frio, mas não me atrevo a meter directo da torneira por causa do cloro. Mas 2/3 do aqua? Livra. P. (Não leves a mal, mas escrever em maiúsculas significa que estás a gritar. A mim não me faz diferença, até porque sei que não é isso que pretendes, mas se calhar talvez não fosse pior evitá-lo ) Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 Sim senhor, grande aquario, onde é que se arranja disso? lindos discus, vai actualizando, isso é ovos por todo lado. Citar FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts