alcaide Publicado Novembro 12, 2008 Publicado Novembro 12, 2008 Boas, fiz uma encomenda á underwater http://www.underwater-shop.com/ e desde que fiz o pagamento não obtive mais respostas aos mails que enviei, já alguem teve problemas? Ainda por cima só tem um mail como contacto... Acho que fui burlado... ALCAIDE
octopus Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 Boas, Já comprei algumas coisas na Underwatershop e nunca tive problemas, nem conheço quem já tenha tido. Liga para lá. Abraço, Paulo
Miguel Reis Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 Boas, também já fiz uma encomenda na underwater, dois dias depois fiz o pagamento e nunca mais me responderam. Enviei e-mails durante um mês e nada. Como ultima tentativa, enviei um e-mail a ameaçar com a Deco e responderam... 3 dias depois tinha os produtos em casa. Portanto, enviar até enviaram, agora não sei é se voltarei a contactá-los para nova encomenda. Cumps
alcaide Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Publicado: Novembro 13, 2008 não sei se foi da ameça, mas depois de ontem ter enviado mail a ameaçar hoje recebi a encomenda! ALCAIDE
João Teixeira Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 Boas Já recorri a esta loja por causa dos produtos da Seachem, a minha experiência foi sem reparos, entregas rápidas e feedback imediato.
Mário Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Boas Já recorri a esta loja por causa dos produtos da Seachem, a minha experiência foi sem reparos, entregas rápidas e feedback imediato. Olá Faço minhas as palavras do João. Apesar de a encomenda ter demorado 3 semanas em vez das duas previstas inicialmente, o que também me pareceu compreensivel devido à variedade e quantidade da encomenda. 1 Abraço
Gundi Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 (editado) Boas, fiz uma encomenda á underwater http://www.underwater-shop.com/ e desde que fiz o pagamento não obtive mais respostas aos mails que enviei, já alguem teve problemas? Ainda por cima só tem um mail como contacto... Acho que fui burlado... Bem eu ja fiz uma encomenda a coisa de um mês e o que me teem dito é que está atrasado. Foi só que me conseguiram dizer. Acho isto tudo bem estranho. Falta de resposabilidade. Estou bastante insatisfeito, e até agora só tenho a dizer mal. Editado Novembro 24, 2008 por Gundi
alcaide Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Publicado: Novembro 27, 2008 ameaçei com a DECO num dia e no dia seguinte tinha o material..... ALCAIDE
Gundi Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Boas, como previsto ainda não recebi a encomenda devida. Alguém sabe onde se localiza, ou alguém tem o numero de telefone deles???
António Vitor Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Boas, como previsto ainda não recebi a encomenda devida. Alguém sabe onde se localiza, ou alguém tem o numero de telefone deles??? ele é honeste, pelo menos tem sido, pode é não ter o artigo em stock e querer vender na mesma e o tempo de espera é consequência da vinda do produto...dijgo eu.. comkigo foi sempre rapidamente...não tenho más experiencias... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Gundi Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Fiquei mais aliviado por ter recebido hoje a encomenda. Na verdade é muito facil de falar mal e de criticar ou outros - neste caso underwater shop - quando não se sabe realmente o que se passa. Eu acredito realmente que o responsavél da Underwater shop seja honesto, mas o curioso e o que nos faz desconfiar é mandar email varias vez e não ter responta, para além que na quarta-feira dia 26 ter enviado um mail a demonstrar o meu desagrado pelo serviço e chamar a atenção pela falta de competencia e 2 dias a seguir tinha cá a encomenda. Tudo teria sido mais facil e evitava chatises se os meus mail tivessem tido resposta, tendo sido posto a pare da situação. Num Serviço venda online toda a gente gosta de ser atendido prontamente, caso isso não aconteça dá direito a perda de clientes. No meu caso, face a esta situação, não me vou sujeitar mais nenhuma vez a ser atendido desta maneira por parte da Underwater shop. inté
alcaide Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Publicado: Novembro 28, 2008 Faço minhas as tuas palavras, a falta de resposta aos mails é que faz as pessoas desconfiar, além de não haver um nº de telefone, uma morada, nada. Fiquei mais aliviado por ter recebido hoje a encomenda.Na verdade é muito facil de falar mal e de criticar ou outros - neste caso underwater shop - quando não se sabe realmente o que se passa. Eu acredito realmente que o responsavél da Underwater shop seja honesto, mas o curioso e o que nos faz desconfiar é mandar email varias vez e não ter responta, para além que na quarta-feira dia 26 ter enviado um mail a demonstrar o meu desagrado pelo serviço e chamar a atenção pela falta de competencia e 2 dias a seguir tinha cá a encomenda. Tudo teria sido mais facil e evitava chatises se os meus mail tivessem tido resposta, tendo sido posto a pare da situação. Num Serviço venda online toda a gente gosta de ser atendido prontamente, caso isso não aconteça dá direito a perda de clientes. No meu caso, face a esta situação, não me vou sujeitar mais nenhuma vez a ser atendido desta maneira por parte da Underwater shop. inté ALCAIDE
Recommended Posts