Romy Publicado Novembro 12, 2008 Publicado Novembro 12, 2008 Ola Como ja mensionei o meu aqua é de 100 lts, tenho plantas e 2 troncos, estou a entrar na terceira semana do ciclo, a temperatura ronda os 24 graus, e brevemente tenho de começar a pensar no povoamento do meu aqua, so que gostaria de contar com a vossa experiencia para opinioes sobre que perixes deveria colocar. De momento tenho 5 Glow light Tetra e 5 Platy (que estao a ajudar a completar o cyclo).... Pessoalmente gostaria de colocar um pouco mais de colorido e talvez um tamanho maior de peixes....mas claro que fossem compativeis e que nao fossem agressivos. Entao acham que me podem dar algumas dicas ? Obrigadissimo (eu tinha colocado o mesmo artigo penso por engano noutra seccao...desculpem pela inconveniencia.) Citar
diogo martins Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 Qual e o teu ph?E q se for menos de 7.0 podes por Discos ,escalares apistos... Citar
Romy Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Publicado: Novembro 12, 2008 Qual e o teu ph?E q se for menos de 7.0 podes por Discos ,escalares apistos... por enquanto esta a 7.4...mas como ainda faltam 2 semanas penso que ira ao normal....so que queria comecar a investigar sobre a qualidade e quantidade de peixes....obrigado Citar
tgomes Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 Discos e escalares pelo que já li são para aquarios para cima de 200 litros pois já estive a pensar em colocar um casal de escalares no meu aqua de 90 litros e já me informei que é pequeno então com discos... Citar
Recommended Posts