xic0 Publicado Novembro 11, 2008 Publicado Novembro 11, 2008 (editado) boas a todos, antes de mais peço desculpa por qualquer coisinha, mas precisava de ajuda a montar o meu primeiro plantado. trata-se de um aqua: 80x35x40 iluminaçao: lifetech 110 W filtro eheim 2213 co2: caseiro, garrafa de litro e meio substrato: depois de um cansativo dia a pesquisar pelo forum pensei que a melhor opçao seria Floredepot + Akabama questão- como recurso de macronutrientes seria benefico colocar também granulado npk? ou liquido? flora: nymphea lotus anubia ( tenho a bastante tempo, nao me lembro de mais detalhes, peço desculpa) bacoba green Hemianthus callitrichoides glossostigma elatinoides blyxa japonica ( talvez, ainda não tenho a certeza) passei o dia a pesquisar e o aquario que mais me impressionou foi um de amano, que me deu a ideia da forma geral do aqua, não sei se vão conseguir ver mas aqui fica o link. http://www.adana-usa.com/images/gallery0/21.jpg fiz um esquema sobre a disposiçao, foi feito no paint, por isso não está assim muito bom, mas penso que da pa perceber. já cometi alguns erros em aquariofilia que nao queria cometer outra vez, aceito sugestões e criticas para que isto saia nos conformes;) obrigado a todos um abraço Editado Novembro 12, 2008 por xic0 Citar xico
Recommended Posts