hugo feio Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 não !! Andam lá sempre as 3 enrroscadinhas 1 albina 2 fase normal Eu tenho andado com problemas em alimentar a minha albina mas deve ser do tempo secalhar está a hibernar !! Que acham?? Citar
hugo feio Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 não !! Andam lá sempre as 3 enrroscadinhas 1 albina 2 fase normal Eu tenho andado com problemas em alimentar a minha albina mas deve ser do tempo secalhar está a hibernar !! Que acham?? Citar
cristovao Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 pois se tens as 3 juntas obvio que tens problemas Citar
hugo feio Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2009 Desculpem pelos tópicos multipos não sei como aconteceu!!! Não eu já a alimentei e quando o faço tenho cuidado devido a 2 cobras tentarem comer 1 rato mas o problema deve ser por estar a hibernar ? Citar
element Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Tás sériamente arriscado a ficares só com 2 e depois só com uma. Citar
cristovao Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 essas cobras são conhecidas por canibalismo..um terrario para cada uma é o ideal... Citar
element Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 Não eu já a alimentei e quando o faço tenho cuidado devido a 2 cobras tentarem comer 1 rato mas o problema deve ser por estar a hibernar ? Ela tá mas é stressada. Não deves manter mais do que uma cobra por terrário. Citar
hugo feio Publicado: Março 7, 2009 Autor Publicado: Março 7, 2009 vou ver depois mando uma apitadela Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 Nao concordo com 2 coisas... 1º- manter mais que uma cobra no mesmo terrario... porque é assim imagina que vais alimentar uma e uma delas nao quer comer... tudo bem... deixas para la e tentas a proxima semana... mas e se a que nao foi alimentada, passar a querer comer?? ora vai-lhe cheirar a rato que está onde?? dentro da outra cobra e daí para a frnete nao preciso de dizer mais , preciso?? 2º - estas cobras nao sao conhecidas pelo canibalismo coisa nenhuma....as que comem outras cobras sao as lampropeltis e essas sim sao conhecidas pelo canibalismo... espero actualizaçoes.... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
hugo feio Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 boas a cobra albina fugiu não deve tardar a aparecer mas possivélmente vendo 2 Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Amigo tao mas isso é assim?? ai ai xD Sabes como encontrar a cobra?? verifica por onde ela fugiu... como e que vos fogem cobras??? mantenho cobras a 3 anos e nunca me fugiu nenhuma XD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
labutes77 Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 eu tenho 1 cobra rei , e isso sim era canibalismo a seria , se eu lhe juntasse outras , lol. mas que terrario teem voces , que as cobras conseguem sair ???? a minha nunca fugio do terrario ... Citar " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 tbm nao sei sinceramente... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
hugo feio Publicado: Abril 13, 2009 Autor Publicado: Abril 13, 2009 eu tenho 1 cobra rei , e isso sim era canibalismo a seria , se eu lhe juntasse outras , lol.mas que terrario teem voces , que as cobras conseguem sair ???? a minha nunca fugio do terrario ... Um terrário de portas de correr A albina acabou por morrer mas não era de medo porque nem mesmo num sitio isolada das outras cobras comia .......... Ainda me restam 3 de fase normal Citar
GuilhermeVFX Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 (editado) não são so as que têm mania de serem canibais, que têm a fama toda eu ja deixei fugir uma, porque deixei as portas abertas loooooool Editado Abril 13, 2009 por GuilhermeVFX Citar
hugo feio Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 Vim reanimar o topico e agora que sei meter fotos Vou usar outra máquina ....Hoje á noite logo posto as fotos Citar
limao Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Acho que deverias ler e estudar urgentemente sobre corns, nota-se claramente que não sabes como mantelas saudavelmente pelos teus posts. Muita sorte para elas Citar
hugo feio Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 (editado) Acho que deverias ler e estudar urgentemente sobre corns, nota-se claramente que não sabes como mantelas saudavelmente pelos teus posts. Muita sorte para elas Editado Maio 2, 2009 por hugo feio Citar
hugo feio Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 (editado) Acho que deverias ler e estudar urgentemente sobre corns, nota-se claramente que não sabes como mantelas saudavelmente pelos teus posts. Muita sorte para elas Esteja descansado que eu mantenho cobras há mais de 5 anos com o meu irmão. Dá-me um exemplo de eu não saber cuidar delas ? O caso da albina afinal ela não tinha fugido,morreu mas foi totalmente excluido ela ter morrido de medo das outras . Ela foi-me oferecida por um conhecido e muito provávelmente já vinha doente com algo, pois as condições em que se encontrava não eram as melhores, ela desde que esteve na minha posse não comeu uma vez .... E enquanto ao canibalismo eu tenho todo o cuidado aquando a alimentação...Quando eu te disser que uma das minhas cobras comeu a outra vem cá chamar-me de incompetente Editado Maio 2, 2009 por hugo feio Citar
limao Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Cada um sabe de si, não me venha dizer que ter 3 corns juntas, deixar fugir não sei quantas cobras, pensar que elas devem tar a hibernar etc etc é saber tratar delas. O tempo nada tem a ver, pelo que percebi mantinha cobras da nossa fauna com o seu irmão (que por acaso é proibido por lei), nao tenho duvida que ou fugiam ou morriam nas suas mãos. Não se trata apenas de uma comer a outra ou de se deixar de alimentar, consegue controlar as feses de cada uma? consegue saber quem é que mudou? se uma ficar doente vai contagiar as outras, tem noção que elas tão enroscadinhas não é por se sentirem bem juntinhas? Tem aquecimento controlado? ou seja, cabo de aquecimento com termostato, de modo a manter as temps entre os 25 e os 28 graus? aparelhos de medição? Eu não vou voltar a criticar, mas que tem de estudar mais tem, assim não vai decerteza conseguir com que as suas cobras vivam o que podem vir a viver se bem tratadas (até 20 anos) Citar
hugo feio Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 Nas fotos vê-se o termometro e o hidrometro ....Se tivesses lido melhor o tópico saberias que eu não mantive as cobras mas soltei-as depois de ter identificado a sua espécie ..... no caso de as deixar fugir só fugiu uma e eu apanhei-a e já te expliquei o caso da albina.... Citar
Recommended Posts