Recommended Posts

Publicado:

não !!

Andam lá sempre as 3 enrroscadinhas

1 albina

2 fase normal

Eu tenho andado com problemas em alimentar a minha albina mas deve ser do tempo secalhar está a hibernar !!

Que acham??

• Replies 65
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

não !!

1 albina

2 fase normal

Eu tenho andado com problemas em alimentar a minha albina mas deve ser do tempo secalhar está a hibernar !!

Que acham??

Publicado:

não !!

1 albina

2 fase normal

Que acham??

Publicado:

Desculpem pelos tópicos multipos não sei como aconteceu!!!

Não eu já a alimentei e quando o faço tenho cuidado devido a 2 cobras tentarem comer 1 rato mas o problema deve ser por estar a hibernar ?

Publicado:
Não eu já a alimentei e quando o faço tenho cuidado devido a 2 cobras tentarem comer 1 rato mas o problema deve ser por estar a hibernar ?

Ela tá mas é stressada. Não deves manter mais do que uma cobra por terrário.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Nao concordo com 2 coisas...

1º- manter mais que uma cobra no mesmo terrario...

porque é assim imagina que vais alimentar uma e uma delas nao quer comer...

tudo bem...

deixas para la e tentas a proxima semana...

mas e se a que nao foi alimentada, passar a querer comer??

ora vai-lhe cheirar a rato que está onde?? dentro da outra cobra e daí para a frnete nao preciso de dizer mais , preciso??

2º - estas cobras nao sao conhecidas pelo canibalismo coisa nenhuma....as que comem outras cobras sao as lampropeltis e essas sim sao conhecidas pelo canibalismo...

espero actualizaçoes....

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

eu tenho 1 cobra rei , e isso sim era canibalismo a seria , se eu lhe juntasse outras , lol.

mas que terrario teem voces , que as cobras conseguem sair ????

a minha nunca fugio do terrario ...

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

• 4 semanas depois...
Publicado:
eu tenho 1 cobra rei , e isso sim era canibalismo a seria , se eu lhe juntasse outras , lol.

mas que terrario teem voces , que as cobras conseguem sair ????

a minha nunca fugio do terrario ...

Um terrário de portas de correr

A albina acabou por morrer mas não era de medo porque nem mesmo num sitio isolada das outras cobras comia ..........

Ainda me restam 3 de fase normal

Publicado: (editado)

cornseating2atime.th.jpg

fuycac35265caom3yn6cal1.jpg

kqrcab2kvoucao7b8jmcam3.jpg

não são so as que têm mania de serem canibais, que têm a fama toda

eu ja deixei fugir uma, porque deixei as portas abertas loooooool

Editado por GuilhermeVFX
  • 3 semanas depois...
Publicado:

Vim reanimar o topico e agora que sei meter fotos :grab:

Vou usar outra máquina ....Hoje á noite logo posto as fotos

Publicado:

Acho que deverias ler e estudar urgentemente sobre corns, nota-se claramente que não sabes como mantelas saudavelmente pelos teus posts.

Muita sorte para elas

Acho que deverias ler e estudar urgentemente sobre corns, nota-se claramente que não sabes como mantelas saudavelmente pelos teus posts.

Muita sorte para elas

Editado por hugo feio

Muita sorte para elas

Esteja descansado que eu mantenho cobras há mais de 5 anos com o meu irmão. Dá-me um exemplo de eu não saber cuidar delas ?

O caso da albina afinal ela não tinha fugido,morreu mas foi totalmente excluido ela ter morrido de medo das outras . Ela foi-me oferecida por um conhecido e muito provávelmente já vinha doente com algo, pois as condições em que se encontrava não eram as melhores, ela desde que esteve na minha posse não comeu uma vez ....

E enquanto ao canibalismo eu tenho todo o cuidado aquando a alimentação...Quando eu te disser que uma das minhas cobras comeu a outra vem cá chamar-me de incompetente

Editado por hugo feio
Publicado:

Cada um sabe de si, não me venha dizer que ter 3 corns juntas, deixar fugir não sei quantas cobras, pensar que elas devem tar a hibernar etc etc é saber tratar delas. O tempo nada tem a ver, pelo que percebi mantinha cobras da nossa fauna com o seu irmão (que por acaso é proibido por lei), nao tenho duvida que ou fugiam ou morriam nas suas mãos.

Não se trata apenas de uma comer a outra ou de se deixar de alimentar, consegue controlar as feses de cada uma? consegue saber quem é que mudou? se uma ficar doente vai contagiar as outras, tem noção que elas tão enroscadinhas não é por se sentirem bem juntinhas?

Tem aquecimento controlado? ou seja, cabo de aquecimento com termostato, de modo a manter as temps entre os 25 e os 28 graus? aparelhos de medição?

Eu não vou voltar a criticar, mas que tem de estudar mais tem, assim não vai decerteza conseguir com que as suas cobras vivam o que podem vir a viver se bem tratadas (até 20 anos)

Publicado:

Nas fotos vê-se o termometro e o hidrometro ....Se tivesses lido melhor o tópico saberias que eu não mantive as cobras mas soltei-as depois de ter identificado a sua espécie .....

no caso de as deixar fugir só fugiu uma e eu apanhei-a e já te expliquei o caso da albina....

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!