hugo feio Publicado Novembro 11, 2008 Publicado Novembro 11, 2008 boas eu tive algum tempo e resolvi postar umas fotos tiradas á pressa da minha cobra do milho http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=5513 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=5515 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=5516 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=5518 a sua habitação eu acho que o problema não é terem sido tiradas depressa mas sim por serem muito ampliadas cumprimentos hugo feio Citar
hugo feio Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 ninguem abriu o topico ou abriram mas ninguem respondeu Citar
David Lucas Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Eu abri, mas acho que devias tirar umas fotos melhores. Eu curto bué corn snakes e acho que a tua merece fotos melhores. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
hugo feio Publicado: Novembro 18, 2008 Autor Publicado: Novembro 18, 2008 eu acho que o problema não é das fotos mas sim por serem tão aumentadas Citar
dominik1994 Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 tao linda lol que raiva em nao ter uma Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
David Lucas Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 hehe. A minha está encomendada. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 E a minha king anda fugida há meses no sotão , provavelmente já morta Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
labutes77 Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 boas ... muito linda ... com o aumento do tamanho perde-se qualidade ... mas da para perceber , eu tenho uma cobra rei a 2 anos , veio com 23 cm , e agora esta com 80 cm ... lol Citar " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
hugo feio Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 eu para não perder uma king tirava toda a tralha do sotão e encontrava-a Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Não deu mesmo. Eu fiz isso, mas deve ter fugido do prédio, digo eu. Enquanto esteve calor, ainda era na boa aguentar uns meses sem comer, agora assim com o tempo a ficar mais frio ( GELADO ) não acredito nisso. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
hugo feio Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 ai já esta bem mas tinhas tipo aqueles sotãos cheios de pó e tralha ou é daqueles arrumados sem po e limpos Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Com tralha Mas agora arrumei-o e não a encontrei ainda. Já foi para o céu Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Não. Ainda tenho esperança de encontrar aquela. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
hugo feio Publicado: Novembro 21, 2008 Autor Publicado: Novembro 21, 2008 tambem me fugio quando tinha para ai uns 7 anos uma cobra de ferradura mas era o meu irmaão que cuidava dela mas houve uma vez que ficou desaparecida durante 2 meses outras só uma semana exprimentas-te a meter uns ratos descongelados a sangrar pela casa ??? e uma boa noticia um amigo de um amigo de um amigo do meu irmão teve crias de corn e talves nos de uma Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 Meti a sangrar, mas no sótão. Não deu resultado. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
hugo feio Publicado: Novembro 22, 2008 Autor Publicado: Novembro 22, 2008 exprimenta a meter um daqueles tapetes que aquecem com um rato em cimatodos os dias numa parte diferente da casa Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Isso significa "estragar" 1 rato por dia...e já só tenho 2 ou 3. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
guerreiro Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 tambem me fugio quando tinha para ai uns 7 anos uma cobra de ferradura mas era o meu irmaão que cuidava dela mas houve uma vez que ficou desaparecida durante 2 meses outras só uma semana exprimentas-te a meter uns ratos descongelados a sangrar pela casa ??? e uma boa noticia um amigo de um amigo de um amigo do meu irmão teve crias de corn e talves nos de uma Tão rapaz, levas os animais assim pa casa? lol Isso deve ser uma razia na vida selvagem nas tuas redondezas á custo de ti e do teu irmão... Já agora, não consegues postar as fotos, em vez de links? cumps, Guerreiro Citar
hugo feio Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 essa cobra de ferradura eu levei para casa medi pesewi dei de comer e depois soltei-a e tenho novidades tenho duas amigas para a minha corn snake tenho duas corns normais e uma mesmo albina não é blizzard Citar
hugo feio Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Publicado: Janeiro 10, 2009 depois quando puder posto fotos e as corns estão no mesmo terrário todas enrroscadinhas umas nas outras Citar
dominik1994 Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 depois quando puder posto fotos e as corns estão no mesmo terrário todas enrroscadinhas umas nas outras coidado com o canibalismo Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
hugo feio Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 não !! Andam lá sempre as 3 enrroscadinhas 1 albina 2 fase normal Eu tenho andado com problemas em alimentar a minha albina mas deve ser do tempo secalhar está a hibernar !! Que acham?? Citar
hugo feio Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 não !! Andam lá sempre as 3 enrroscadinhas 1 albina 2 fase normal Eu tenho andado com problemas em alimentar a minha albina mas deve ser do tempo secalhar está a hibernar !! Que acham?? Citar
Recommended Posts