Salvador C. Abreu Publicado Novembro 11, 2008 Publicado Novembro 11, 2008 No meu filtro 2211 tenho a seguinte sequencia de massas filtrantes: Bolas pretas com ranhuras (não sei como se chamam), umas pedras brancas, e lã será o adquado?? já me vendram assim e nao sei se é a melhor opção... O meu Aquário tem 80x30x40 (90 litros mais ou menos) Cumprimentos Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
João Faria Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Boas, Bolas pretas: - filtragem mecânica grossa e biológica Pedras brancas: - filtragem mecânica de partículas menos grandes e biológica por excelência Lã de vidro: filtragem mecânica fina e biológica Acho que está bem assim. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Salvador C. Abreu Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 Boas, Bolas pretas: - filtragem mecânica grossa e biológica Pedras brancas: - filtragem mecânica de partículas menos grandes e biológica por excelência Lã de vidro: filtragem mecânica fina e biológica Acho que está bem assim. Cumps. Obrigado companheiro! é que ainda nao tinha conseguido perceber como é q isto funcionava! Já agora de quanto em quanto tempo é q devo lavar o filtro? Cumprimentos Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
João Faria Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Obrigado companheiro! é que ainda nao tinha conseguido perceber como é q isto funcionava! Já agora de quanto em quanto tempo é q devo lavar o filtro? Cumprimentos Boas, Quando vires que o débito está a chegar a metade do que devia, podes e deves lavá-lo, menos as cerâmicas. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts