Recommended Posts

Publicado

Olá,

 

Todos os parâmetros que medi estão ok, à excepção da salinidade, que está nos 1028 :D . É urgente regular ou espero pela normalização da adição de 1,5lt de água de OI com Kalk que estou agora a meter diáriamente :roll: .

 

Para quem não sabe, os meus habitantes são algumas donzelas, palhaços, corais moles e anémonas Será muito mau para eles?

 

Abraços.

 

JR

Publicado:

Olá,

 

A salinidade não terá subido precipitadamente e por isso a descida também não o deve ser! Não sei o tamanho do teu aquário, mas se tiver mais de 200 litros, poderás acrescentar água de OI até baixares para os 1026 e depois baixas mais um pouco, para os 1024.

 

Não te preocupes que não vai morrer nada!

 

Abraço,

Diogo

Publicado:

Sempre mantive os meus reefs com essa salinidade, sem qualquer problema!

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Publicado:

OK, :oops: estou mais descansado.

 

Grato pela V. atenção,

 

JR

Publicado:

Atenção que não se pode juntar a OI directamente no aquário .ou se sua com kalkwasser ou um reconstituinte (editado)

 

Quanto ao kalkwasser qual é que usa ? (editado)

Publicado:
Atenção que não se pode juntar a OI directamente no aquário
Então? :arrow:

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!