Recommended Posts

Publicado

Bom, este é meu bettinha, o nome dele é "Pexinh" (nunca consigo dar nomes decentes a meus peixinhos!! :()

Não vejo muitos da cor dele por aí, e embora eu sempre ache lindo os tão azuis ou vermelhos, amo as cores de meu bebê!

betta1vb3.jpg

betta2kc3.jpg

betta3zf9.jpg

betta4rz8.jpg

Ahh, e esta é minha ampulária, que, quando 'esticada', deve ter hoje uns 7cm...

ampu1rr7.jpg

ampu3un9.jpg

ampu2ov6.jpg

Mas quando a pequena chegou em casa, tinha menos de 1cm quando andava no vidro... Tentei colocá-la junto de meu betta, mas... Eis o vídeo!

Hehe, depois dessa, arranjei um outro aquário para ela, onde mora hoje com duas colisas ^^!

coli1tt1.jpg

coli2fg8.jpg

coli3uj9.jpg

E aqui, todos estão a comer xD! A ampulária está atacando um pedaço de pepino =P (embora ultimamente ela tenha começado a comer as plantinhas do aquário!! ¬¬).

turma1jo8.jpg

Obrigada a todos que vieram vê-los ^^!

Publicado:

Há! Muitíssimo obrigada ^^!

Não sei o que dá nas barbatanas do Betta, mas sempre foram assim. E vez ou outra aparece um buraquinho, um rasguinho, e some/fecha... =P. O PH sempre 7,2 ou um pouco mais, temperatura entre 26 e 28, amônia zerada =P~.

Vá entender!! ;)

Publicado:

VIXE Andre!!!! Agora você me deu um tapa na cabeça!! Nem sabia que havia raças de ampulária, acredita??? Hahahahaha! Ih, como sou boba!

Mas dando uma rápida olhada nela e no querido Google, creio que seja a Ampulária Canalada... porque... ELA TÁ DESTRUINDO MINHAS PLANTINHAS!!!! Hehehehehe!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!