Centaurette Publicado Novembro 11, 2008 Publicado Novembro 11, 2008 Bom, este é meu bettinha, o nome dele é "Pexinh" (nunca consigo dar nomes decentes a meus peixinhos!! ) Não vejo muitos da cor dele por aí, e embora eu sempre ache lindo os tão azuis ou vermelhos, amo as cores de meu bebê! Ahh, e esta é minha ampulária, que, quando 'esticada', deve ter hoje uns 7cm... Mas quando a pequena chegou em casa, tinha menos de 1cm quando andava no vidro... Tentei colocá-la junto de meu betta, mas... Eis o vídeo! Hehe, depois dessa, arranjei um outro aquário para ela, onde mora hoje com duas colisas ^^! E aqui, todos estão a comer xD! A ampulária está atacando um pedaço de pepino =P (embora ultimamente ela tenha começado a comer as plantinhas do aquário!! ¬¬). Obrigada a todos que vieram vê-los ^^! Citar
diogo martins Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 As tuas colisas e a tua ampulária estao lindas mas o betta esta com as barbatanas mordidas mas tambem esta bonito. Citar
Centaurette Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 Há! Muitíssimo obrigada ^^! Não sei o que dá nas barbatanas do Betta, mas sempre foram assim. E vez ou outra aparece um buraquinho, um rasguinho, e some/fecha... =P. O PH sempre 7,2 ou um pouco mais, temperatura entre 26 e 28, amônia zerada =P~. Vá entender!! Citar
André_Mestre Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Mesmo com barbatanas cortadas, é um betta muito bonito, que raça é essa ampularia? Citar
Centaurette Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 VIXE Andre!!!! Agora você me deu um tapa na cabeça!! Nem sabia que havia raças de ampulária, acredita??? Hahahahaha! Ih, como sou boba! Mas dando uma rápida olhada nela e no querido Google, creio que seja a Ampulária Canalada... porque... ELA TÁ DESTRUINDO MINHAS PLANTINHAS!!!! Hehehehehe! Citar
Recommended Posts