Paulo A Santos Publicado Novembro 11, 2008 Publicado Novembro 11, 2008 (editado) Ola Sera possivel? ha uns dias que reparei que um dos meus otos estav um pouco inchado, e como manda a regra fiquei atento. ha uns dias atras reparei que mais havia mais um a ficar inchado..... fiquei mais alerta ainda para tentar perceber o que estava a acontecer.... ontem penso que dei com a possivel causa. espero pelas vossas opinioes e sugestoes sobre este misterio. Sintoma da doença (barriga inchada) Causa da barriga inchada Apanhado pelas cameras de vigilancia Editado Novembro 11, 2008 por Paulo A Santos "Muralhas" - "Profundezas"
José Garcia Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Boas tenho alguns que também estão assim , as causas não sei presumo que seja do granulado que lhes dou...mas não sei se é assim ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
nunoni Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 lindo....... !!!!!!! Nunca tinha visto um video com acasalamento de Otos! Só fotos, tal qual como aqui mostras. Qual é o setup e a fauna? Pelo ar, deve ter plantas e espaço que cheguem para pôr esses Otos bem felizes! Fizeste alguma TPA recente ou coisa que o valha, alguma coisa que pudesse ser o trigger? verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Paulo A Santos Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 Tenho os parametros normais de discus PH 6.6 KH 60/3.36º Gh 120/6.72º Temp 28º E muita comida boa. Nada de mais. "Muralhas" - "Profundezas"
mjm Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Muito giro, nunca pensei que ficassem tão 'gordas'. Já encontraste ovos?
João Pedro Palma Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Muitos parabens! Eu tambem tenho uns quantos gordos... Mas não TANTO! Ela esta com o ovopositor bastante saliente! Deve tar quase a por os ovos! Boa sorte com isso! 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Paulo A Santos Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Publicado: Novembro 12, 2008 Ainda esta nas mesma uma bolinha muito redondinha. Acho que vai rebentar. "Muralhas" - "Profundezas"
canito Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 (editado) Ainda esta nas mesma uma bolinha muito redondinha.Acho que vai rebentar. vai rebentar ???? :-D Cuidado que pode dar em explosão. Tapa bem o aquario e mantem-te afastado dele. Agora um pouco mais na brincadeira : -Muitos parabens e muita pciencia tens tu para tirar essas fotos e video. ..... Deixa lá esses meninos um paz .... coitados ..... Já não podem brincar sossegados Abraço Editado Novembro 12, 2008 por canito JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
diogo martins Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Nunca inha visto o otos gravidos! E muito dificil reproduzilos em aquas !! Parabens!!
Keano-16 Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Eu tenho uma estranha sensação que tive uma otto grávida, então. O problema foi que ela morreu. Devia ter feito o exame, para ver se era fungos ou era mesmo grávida.
nunoni Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 olá, sempre nasceu algum Otto? Estou curioso! verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
babykhan Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Boas E novidades, há? Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
c4m4l340 Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 So tenho uma coisa a dizer: Violação de privacidade. Espero que esses otos nao descubram o video. Cps Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
babykhan Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Boas Pois, mas e as novidades? Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts