HGALVAO Publicado Novembro 11, 2008 Publicado Novembro 11, 2008 (editado) Boas, deixo aqui algumas fotos dos meus discus, e fico a aguardar criticas.. este é o dominante lá do aquario, tem +-11cm , é um dos 4 irmãos que eu tenho Este é antigo dominante.. Acompanhado com os 2 pingeon blood com 2 semanas em casa Um dos scribelt, e o mais dificil fotografar de forma a captar as suas cores [quando chegou ao aquario (1mes) era muito mais claro] Um dos meus turqueses, com 3 dias de aquario Uma foto em grupo (faltam 3 na foto) Cump Editado Dezembro 14, 2008 por HGALVAO Citar Hélder Galvão
aprata Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Boas, deixo aqui algumas fotos dos meus discus, e fico a aguardar criticas.. este é o dominante lá do aquario, tem +-11cm e cerca de 5/6meses, é um dos 4 irmãos que eu tenho Este é antigo dominante.. Acompanhado com os 2 pingeon blood com 2 semanas em casa Um dos scribelt, e o mais dificil fotografar de forma a captar as suas cores [quando chegou ao aquario (1mes) era muito mais claro] Um dos meus turqueses, com 3 dias de aquario Uma foto em grupo (faltam 3 na foto) Cump Conheço-os "pessoalmente" e são, sem dúvida, muito bonitos! Comem que nem uns alarves e são bem dispostos, o que só mostra que estão de óptima saúde! Parabéns pelos peixitos e pelo aquário! Citar
DiogoCarneiro Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Os teus Discus sao muito bons.....o que eu mais gosto é o da 5ºfoto... Citar Abraço........Diogo
HGALVAO Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 (editado) Os teus Discus sao muito bons.....o que eu mais gosto é o da 5ºfoto... Obrigado, também é um dos preferidos, mas o problema é que se torna muito dificil fotografar por ele ser escuro e o aquario também. De qualquer forma deixo aqui mais 2 fotos dele. Cump Editado Novembro 11, 2008 por HGALVAO Citar Hélder Galvão
William Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 faltou uma foto panorâmica do aquario Citar
HGALVAO Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 faltou uma foto panorâmica do aquario Logo a noite já trato disso Citar Hélder Galvão
José Garcia Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Boas estão muito fixes esses Discus onde arranjaste esse substrato ? Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
HGALVAO Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 Boas estão muito fixes esses Discus onde arranjaste esse substrato ? Cpts Boas, Obrigado.. Comprei na Dido´s Farm no Cartacho Cump Citar Hélder Galvão
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Mesmo muito bonitos todos até parecem irmãos dos meus mas visto ao vivo e a cores é muito melhor esse turquesa tá 5* :D Citar O meu feedback
HGALVAO Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 Mesmo muito bonitos todos até parecem irmãos dos meus mas visto ao vivo e a cores é muito melhor esse turquesa tá 5* Obrigado Jorge :D São filhos de bons pais Abraço Citar Hélder Galvão
henriquecss Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Esses discus são muito bonitos, parabens. Cumps, Henrique Citar
HGALVAO Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 Esses discus são muito bonitos, parabens. Cumps, Henrique Obrigado Henrique Cump Citar Hélder Galvão
cmargarido Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Bem, bem... Acho que já vi esses meninos em algum lado... :-D Estão bem bonitos e crescidos, sim senhor. O scribbelt está muito escuro, mas o que interessa é que esteja com saúde, pois está lindo!!! Parabéns!!! CMargarido Citar
Eduardo Barros Publicado: Novembro 17, 2008 Publicado: Novembro 17, 2008 Estes discos estao muito bonitos Citar Um abraço Eduardo Barros
HGALVAO Publicado: Dezembro 14, 2008 Autor Publicado: Dezembro 14, 2008 (editado) Esta semana tive festa no aquario, deixo aqui as fotos e fico a aguardar comentarios. Estes meninos têm 10 meses Espero que tenham gostado Editado Dezembro 14, 2008 por HGALVAO Citar Hélder Galvão
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Fantástico, essas fotos apanharam muito bem o momento! Pena terem-no feito num equipamento e não numa planta, seria ainda mais interessante (fotogenicamente falando). O aquario está simples e bonito, é apropriado para discus sem duvida :D Citar
Paulo A Santos Publicado: Dezembro 14, 2008 Publicado: Dezembro 14, 2008 Ola HGALVAO Esta fantastico muito simples e bonito... Podias ponderar a hipotese de umas valisnerias acho que traria um ar ainda mais selvagem...Talvez uma de cada lado do tronco.. Citar "Muralhas" - "Profundezas"
HGALVAO Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Publicado: Dezembro 15, 2008 Obrigado pelos comentarios, vou pensar seriamente em mais plantas.. Mas 1º tenho que por mais luz... E acho que vou ter festa novamente em breve, já ontem estavam com muitos namoros... Citar Hélder Galvão
cmargarido Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas belo momento sim senhor! Muito bem apanhado. Esses meninos Nasceram em Fevereiro deste ano, ainda não têm a côr toda bem definida, mas já andam nessas vidas? É pk têm boas condições. Abraço Cmargarido Citar
victorf Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 muito bonito parabens Citar "...Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende..."
Recommended Posts