Lady Deviruchi Publicado Novembro 10, 2008 Share Publicado Novembro 10, 2008 Boa noite, Com a mudança de endereço do trabalho de meus pais, acabei abrigando em casa um peixe cascudo abacaxi. E gostaria de saber se ele pode ter sido culpado pela morte de 1 coridora de meu aquário. Pois ela estava machucada e sem as guelras, portanto com as branquias à amostra. Como tenho apenas peixes de pequeno porte e pacificos, minhas molinésias e meus bettas (1 macho e 4 femeas), desconfio do cascudo. Vocês acreditam que ele teria feito isso? Ou foi alguma doença? Nota: Ele tomou o lugar delas no aquário, que era debaixo do tronco. Dessa maneira, elas estão no movimento sem teto, se escondendo atras das elodeas. Pode ter sido esse o motivo? Ps: Desculpem-me minha ausencia, mas estou em plena época de provas (vestibular). Portanto quando eu puder voltarei a postar aqui, o que provavelmente ocorrerá em dezembro. Agradeço desde já, Lady Deviruchi Compre 1 Betta e salve 1 coitado das lojas ò.ó http://loveaqua.blogspot.com - Meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 Os cascudos sao peixes muito poacificos! Isso deve ter sido uma doença q apanhaste no teu aqua. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts