bassman Publicado Novembro 10, 2008 Publicado Novembro 10, 2008 Olá Estou a fase final de adquirir material para montar o meu aquário de discus 150x50x60. Queria colocar um fundo de cor castanha e pelo que li parece-me que a akadama poderá ser uma opção +- em conta. O problema é que eu aqui na minha zona (BARREIRO ) não encontro sacos grandes de akadama, apenas uns pequenitos no Max-garden na Moita. Alguém me pode ajudar e informar onde posso adquirir esse substrato. Aproveito para perguntar qual a altura de substrato mais indicada num aquário de discus. obrigado Sérgio
jpmartins Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 boa noite... Olha, podes mandar vir por exemplo da pet4you ou da jardim submerso... patrocinadores do forum... ficam em conta... e ambas tem bom atendimento... os produtos da pet4you sao 5*... por isso se n arranjares melhor, e sempre uma opção Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Eu comprei na luso-bonsai e estou mesmo satisfeito O meu feedback
fjmr123 Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 (editado) Fala o membro Cable Man ele tem de muito boa qualidade (normal e shohin) a preço imbatível, ele é de Tomar mas com certeza que brevemente passa perto dessa zona. Francisco Ramalho Editado Novembro 13, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Godlike Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 Na Moita existe uma loja de animais penso que fica perto do tribunal da moita.. e eles vendem akadama normal e especial!!! Cumps
bassman Publicado: Novembro 14, 2008 Autor Publicado: Novembro 14, 2008 Obrigado a todos já arranjei solução.
Recommended Posts