Tiago87 Publicado Novembro 10, 2008 Publicado Novembro 10, 2008 Boas, pelo que tenho pesquisado o PH tende em estabilizar no final do ciclo! A minha diuvida é se o PH tende em aumentar ou a baixar com o final do ciclo? Se baixa ou aumenta será mais ou menos quanto? Citar
hugo feio Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 o meu estabilizou neutro 7.0 mas acho que sso tambem depende do aqua peixes filtro agua da torneira ... Citar
João Faria Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Boas, Todo o processo do ciclo do azoto acidifica a água. Não é só até estar completo: daí em diante também. Mas não te preocupes que é muito pouco desde que não alargues as TPAs. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Tiago87 Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 o meu estabilizou neutro 7.0 mas acho que sso tambem depende do aqua peixes filtro agua da torneira ... E no ciclo a quanto se encontrava o teu PH??? Citar
Tiago87 Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 (editado) Alguem me sabe dizer se o tijolo (barro) aumenta o ph? ou é neutro? Editado Novembro 10, 2008 por Tiago87 Citar
hugo feio Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 depende á tijolos que sim e á uns que não e á os que se desfazem na agua o meu ph durante o ciclo tava a 8 acho Citar
João Faria Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Boas, Essa é complicada. Vai aqui e lê em !"Tipos de tijolo". Pela composição não me parece que altere o pH, mas nada como experimentar num balde de água. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
William Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
Recommended Posts