psykofilia Publicado Novembro 10, 2008 Publicado Novembro 10, 2008 Quais são as desvantagens e as vantagens?! Pensei fazer um em acrílico por causa do preço, mas não sei se é viável :S Ajudem.me :D Citar Luis Silva
hugo feio Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 pelo qu eu sei depende do tamaho do aqua mas duvido que seja muito viavel Citar
psykofilia Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 Boas, Em principio será o maior que poder... Talvez nos 150cmx50cmx60cm com 1cm ou 1.5cm de espessura.. Gostava msm de saber se é possivel, perguntei na loja ele disse que muitos trabalham com aquarios em acrilico... Aguardo respostas Cumps. Citar Luis Silva
celsoslec Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Boas, Em principio será o maior que poder... Talvez nos 150cmx50cmx60cm com 1cm ou 1.5cm de espessura.. Gostava msm de saber se é possivel, perguntei na loja ele disse que muitos trabalham com aquarios em acrilico... Aguardo respostas Cumps. tenho ideia de que o acrílico fica mais caro que o vidro...se calhar estou enganado...vamos ver o que dizem os mais experientes. cumps Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
psykofilia Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 tenho ideia de que o acrílico fica mais caro que o vidro...se calhar estou enganado...vamos ver o que dizem os mais experientes. cumps Boas Celso, Já andei a pesquisar e acho que não... Pelo que vi as placas até saem barato Mas pronto vamos lá ver Citar Luis Silva
hugo feio Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 n sei o aqua é bem grande mas tambem bem grosso Citar
celsoslec Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Boas Celso, Já andei a pesquisar e acho que não... Pelo que vi as placas até saem barato Mas pronto vamos lá ver bem, não sei mas já agora fiquei curioso...será que fica seguro? Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
psykofilia Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 bem, não sei mas já agora fiquei curioso...será que fica seguro? Acho que até é mais resistente que o vidro, precisa de umas travessas i penso que está bom... Risca-se muito, vou ver o preço e depois coloco aqui Abraço! Citar Luis Silva
lukkas-goldfish Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Na minha opinião risca-se um pouco e pode até ficar basso. Pra mim não há nada como o vidro. Mas claro vai da opinião de cada um e tb da careira Abraço Citar
Daniel Santos Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 O acrilico tem varias desvantegens perante o vidro.... Nao podes usar imans magneticos riscas logo, e muito mas muito mais caro, e nao tem tanta transparencia cmo o vidro, por estas razoes penso que nao e nada vivel montar um com essas caracterisiticas. Cumps Citar *
psykofilia Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 O acrilico tem varias desvantegens perante o vidro....Nao podes usar imans magneticos riscas logo, e muito mas muito mais caro, e nao tem tanta transparencia cmo o vidro, por estas razoes penso que nao e nada vivel montar um com essas caracterisiticas. Cumps Ok, Então vou esquecer.. Vou optar pelo de vidro. Alguém tem mais ou menos uma ideia assim do preço de um?! destas medidas +/-... Obrigado Citar Luis Silva
celsoslec Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Ok, Então vou esquecer.. Vou optar pelo de vidro. Alguém tem mais ou menos uma ideia assim do preço de um?! destas medidas +/-... Obrigado Queres ser tu a fazer o aquário, vais mandar fazer ou vais comprar um numa loja?? cumps Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
William Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
psykofilia Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 Movido para o subforum correcto Ser eu a fazer Citar Luis Silva
David Cabete Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 Boas Mesmo sem pensar no custo, que é elevado, para essas medidas, 1.5 metros de frente, provavelmente 3 centímetros de espessura ainda será pouco. Ainda assim com esta espessura, penso que as travessas serão necessárias. Além dos problemas com riscos, ficar baço com o tempo, e pessoalmente achar feio, com o valor de um aquário dessas medidas em acrílico, fazes um em vidro, compras todo o material para o colocar a funcionar, e ainda te sobra algum guito para pagar uns cafézitos ao pessoal aqui do Fórum. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts