Ivo Publicado Novembro 10, 2008 Publicado Novembro 10, 2008 Olá, Possuo 5 Frontosas blue Zaire com tamanhos entre os 15 e os 22 cm. Sempre comeram granulado, no entanto só comem o granulado que afunda na água, se dou comida que flutua, eles simplesmente não vão lá. Não sei qual o trauma deles, porque nitidamente receiam ir ao topo, já experimentei dar de comida com as luzes do aqua desligadas e só a luz da sala, com a luz exterior e com a luz do aqua e nada. Estive uma semana de férias, onde ficaram sem comer durante esse período e Eles não têm falta de apetite, comem perfeitamente o granured (afunda) e até á mão (dentro de água) vêm comer o granulado flutuante. As minhas questão é a seguinte: Conhecem algum granulado de dimensões razoaveis que afunde? Cumprimentos,
Nuno Correia Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Olá, Possuo 5 Frontosas blue Zaire com tamanhos entre os 15 e os 22 cm. Sempre comeram granulado, no entanto só comem o granulado que afunda na água, se dou comida que flutua, eles simplesmente não vão lá. Não sei qual o trauma deles, porque nitidamente receiam ir ao topo, já experimentei dar de comida com as luzes do aqua desligadas e só a luz da sala, com a luz exterior e com a luz do aqua e nada. Estive uma semana de férias, onde ficaram sem comer durante esse período e Eles não têm falta de apetite, comem perfeitamente o granured (afunda) e até á mão (dentro de água) vêm comer o granulado flutuante. As minhas questão é a seguinte: Conhecem algum granulado de dimensões razoaveis que afunde? Cumprimentos, Experimenta o granulado do Severum http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=104585 as minhas chamam-lhe um figo http://tropheu.blogspot.com
Ivo Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 Olá Nuno, Obrigado pela resposta. Por favor confirma-me apenas se este granulado afunda facilmente no aquario ou se pelo contrario, flutua. Obrigado, Ivo
José Garcia Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Olá Nuno,Obrigado pela resposta. Por favor confirma-me apenas se este granulado afunda facilmente no aquario ou se pelo contrario, flutua. Obrigado, Ivo Boas eu dou também as minhas frontosas Afunda lentamente! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
severum Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Não é meu intuito fazer publicidade ao granulado, até porque o meu lucro não é nenhum, mas no outro dia um caro aquariófilo, que muitos conhecem, veio buscar 5Kg para dar a umas Frontosas que basicamente só comem deste granulado. Não fazia a minima ideia que isto se passava assim, mas sempre a aprender. Cumps
paulo duarte Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Olá Ivo (és o Ivo que eu conheço?), Se quiseres um bocado do granulado do Severum para experimentar, diz. É que agora só tenho mbunas e só lhes dou alimento vegetal. Cumprimentos, Paulo Duarte
Carlos Valentim Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 As minhas comem do mesmo sem problemas. E comem também SERA Red. Portal ciclideos.com
Ricardo A. Silva Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Olá Ivo, Se quiseres tenho aqui cerca de 750 gr ainda de 1kg que comprei ao Severum, não o uso e os peixes também não ( lol ), se quiseres combinar ofereço-te, assim exprimentas...Aviso-te já que não afunda rápido. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Ivo Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 Olá Ivo, Se quiseres tenho aqui cerca de 750 gr ainda de 1kg que comprei ao Severum, não o uso e os peixes também não ( lol ), se quiseres combinar ofereço-te, assim exprimentas...Aviso-te já que não afunda rápido. Olá Ricardo, Sim pf, se dizes que não afunda prefiro experimentar. Vou-te enviar uma MP. Abraço, Ivo
Nuno Correia Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Boas, O granulado referido afunda, claro que não é como uma pedra que cai logo, depressa afunda. No entanto também lhes podes dar camarinha, miolo de camarão, mexilhão, às minhas kapampa dou-lhe muito mais camarinha e mexilhão do que granulado, e tem crescido muito bem Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Ivo Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 Viva, Já experimentei o granulado e afunda. As minhas frontosas parecem estar a aceitar o granulado bastante bem. Pelo cheiro e pela forma, este granulado faz-me lembrar o Attack da HBH. Obrigado a todos pela a ajuda e especialmente ao Ricardo A. Silva por ter cedido o granulado para experimentar. As minhas Blue Zaire agradecem :D Olá Ricardo,Sim pf, se dizes que não afunda prefiro experimentar. Vou-te enviar uma MP. Abraço, Ivo
Recommended Posts