Recommended Posts

Publicado

Olá,

Possuo 5 Frontosas blue Zaire com tamanhos entre os 15 e os 22 cm.

Sempre comeram granulado, no entanto só comem o granulado que afunda na água, se dou comida que flutua, eles simplesmente não vão lá. Não sei qual o trauma deles, porque nitidamente receiam ir ao topo, já experimentei dar de comida com as luzes do aqua desligadas e só a luz da sala, com a luz exterior e com a luz do aqua e nada.

Estive uma semana de férias, onde ficaram sem comer durante esse período e

Eles não têm falta de apetite, comem perfeitamente o granured (afunda) e até á mão (dentro de água) vêm comer o granulado flutuante.

As minhas questão é a seguinte:

Conhecem algum granulado de dimensões razoaveis que afunde?

Cumprimentos,

Publicado:
Olá,

Possuo 5 Frontosas blue Zaire com tamanhos entre os 15 e os 22 cm.

Sempre comeram granulado, no entanto só comem o granulado que afunda na água, se dou comida que flutua, eles simplesmente não vão lá. Não sei qual o trauma deles, porque nitidamente receiam ir ao topo, já experimentei dar de comida com as luzes do aqua desligadas e só a luz da sala, com a luz exterior e com a luz do aqua e nada.

Estive uma semana de férias, onde ficaram sem comer durante esse período e

Eles não têm falta de apetite, comem perfeitamente o granured (afunda) e até á mão (dentro de água) vêm comer o granulado flutuante.

As minhas questão é a seguinte:

Conhecem algum granulado de dimensões razoaveis que afunde?

Cumprimentos,

Experimenta o granulado do Severum http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=104585 as minhas chamam-lhe um figo cool3.gif

Publicado:

Olá Nuno,

Obrigado pela resposta.

Por favor confirma-me apenas se este granulado afunda facilmente no aquario ou se pelo contrario, flutua.

Obrigado,

Ivo

Publicado:
Olá Nuno,

Obrigado pela resposta.

Por favor confirma-me apenas se este granulado afunda facilmente no aquario ou se pelo contrario, flutua.

Obrigado,

Ivo

Boas

eu dou também as minhas frontosas spammer

Afunda lentamente!

Cpts

Publicado:

Não é meu intuito fazer publicidade ao granulado, até porque o meu lucro não é nenhum, mas no outro dia um caro aquariófilo, que muitos conhecem, veio buscar 5Kg para dar a umas Frontosas que basicamente só comem deste granulado.

Não fazia a minima ideia que isto se passava assim, mas sempre a aprender.

Cumps

Publicado:

Olá Ivo (és o Ivo que eu conheço?),

Se quiseres um bocado do granulado do Severum para experimentar, diz.

É que agora só tenho mbunas e só lhes dou alimento vegetal.

Cumprimentos,

Paulo Duarte

Publicado:

Olá Ivo,

Se quiseres tenho aqui cerca de 750 gr ainda de 1kg que comprei ao Severum, não o uso e os peixes também não ( lol ), se quiseres combinar ofereço-te, assim exprimentas...Aviso-te já que não afunda rápido.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

Publicado:
Olá Ivo,

Se quiseres tenho aqui cerca de 750 gr ainda de 1kg que comprei ao Severum, não o uso e os peixes também não ( lol ), se quiseres combinar ofereço-te, assim exprimentas...Aviso-te já que não afunda rápido.

Olá Ricardo,

Sim pf, se dizes que não afunda prefiro experimentar.

Vou-te enviar uma MP.

Abraço,

Ivo

Publicado:

Boas,

O granulado referido afunda, claro que não é como uma pedra que cai logo, depressa afunda.

No entanto também lhes podes dar camarinha, miolo de camarão, mexilhão, às minhas kapampa dou-lhe muito mais camarinha e mexilhão do que granulado, e tem crescido muito bem eat2.gif

Um abraço

Publicado:

Viva,

Já experimentei o granulado e afunda. As minhas frontosas parecem estar a aceitar o granulado bastante bem. Pelo cheiro e pela forma, este granulado faz-me lembrar o Attack da HBH.

Obrigado a todos pela a ajuda e especialmente ao Ricardo A. Silva por ter cedido o granulado para experimentar.

As minhas Blue Zaire agradecem :D

Olá Ricardo,

Sim pf, se dizes que não afunda prefiro experimentar.

Vou-te enviar uma MP.

Abraço,

Ivo